Notícias às 08:38

Mariana Goldfarb quer ser mãe e já escolheu nomes!

Reprodução/Instagram

E seguem as revelações de quarentena. Em uma transmissão ao vivo com a jornalista Mônica Salgado, Maria na Goldfarb contou que, neste período de isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, a divisão das tarefas em sua casa tem sido seguida à risca.

Esposa de Cauã Reymond manda recado para Grazi Massafera

"Aqui, desde que começou a quarentena, Cauã lava banheiro e tudo. A gente faz bem as atividades de casa todas, temos saído muito pouco. Até tiramos os tapetes porque temos quatro cachorros e não queríamos ter trabalho com xixi no tapete", contou.

Casados desde fevereiro do ano passado o casal quer aumentar a família e já pensa até em nomes para os filhos que pretendem ter.

"Queremos ter dois filhos. Já temos mais ou menos escolhidos os nomes: Mel, Madalena, Maitê. Vicente, Benjamin… eu amava Romeu, mas o Cauã não. Então ele deu o nome de um dos nossos cachorros de Romeu pra eu desistir… sagaz!", disse.

Mariana Goldfarb revela assédio em provador de roupas

Amizade com Sofia

Desde que começou o relacionamento com Cauã, em 2016, Mariana mantém uma amistosa convivência com Sofia, filha de Cauã com Grazi Massafera. A menina de 08 anos participa de vários momentos da vida do casal. Atualmente, por conta da guarda compartilhada, passa ainda mais tempo com eles.

"Convivo muito com a Sofia, é tudo tão natural com ela… me sinto mais preparada pra maternidade", garantiu Mariana.

Mariana Goldfarb relembra anorexia: 'Queria ser aceita'

Notícias Relacionadas