Notícias às 18:30

Mariana Lewis é clicada em Little Venice, Mykonos

Q Lewis

Premiada atriz brasileira por webséries, Mariana Lewis foi clicada em Little Venice, Mykonos, posando com a cidade de fundo nas suas fotos feitas pelas lentes de Q Lewis.

O motivo da atriz estar na local é para comemorar a premiação do filme Pacificado, dirigido pelo americano Pax Winters e vencedor da concha de ouro de melhor filme no Festival San Sebastian, na Espanha.

No longa, Mariana interpretou Roberta, uma garota do Morro dos Prazeres que é rival da protagonista Tati, filha da personagem de Débora Nascimento, e inclusive já chegaram a brigar em cenas na favela.

"As cenas foram bem fortes, ficamos horas para gravar! Chorei muito em algumas cenas. Ainda não vi o filme, mas estou louca para assistir!", disse Mariana, que aos 14 anos já coleciona prêmios internacionais como de melhor atriz no Miami Webfest, Apulia Webfest e Sicilia webfest.

Lewis ainda concorre ao mesmo prêmio no Rio Webfest 2019 pela websérie Macbeth o Rei do morro (na qual interpreta Lady Macbeth), pelo melhor elenco, melhor ator juvenil e melhor direção com Dona Sheila. Encanto da Sereia está indicada a melhor direção e melhor websérie infanto juvenil, junto com, mais uma vez, Dona Sheila.

Todas as séries são exibidas pelo seu Canal Demais no YouTube, que já possui mais de meio milhão de inscritos e mais de 100 milhões de visualizações.

"Estou simplesmente radiante! Esse ano foi decisivo para o crescimento da minha carreira e do meu canal. Já somos mais de meio milhão de inscritos e isso é o resultado de um trabalho de equipe intenso, dedicado e profissional, que acima de tudo que ama o que faz. Que venham muitas indicações porque essa é a vida e a profissão que escolhi por amor", contou a atriz.

Já conferiram Pacificado? Gostaram do filme?

Mariana Lewis é indicada a prêmio por websérie de terror

Confira fotos de Mariana abaixo!

Mariana Lewis em Little Venice, Mykonos

Mariana Lewis em Little Venice, Mykonos

Mariana Lewis em Little Venice, Mykonos

Mariana Lewis em Little Venice, Mykonos

Notícias Relacionadas