Imprimir

Notícias

01/08/2020 | 15h39m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Rios busca paz na meditação: ‘Me conectar’

Atriz convocou os fãs a respirarem melhor

Mariana Rios busca paz na meditação: ‘Me conectar’ - Reprodução/Instagram

Mariana Rios passou recentemente por uma triste situação na esfera pessoal. A atriz, de 35 anos, sofreu um aborto espontâneo em sua primeira gestação.

Contudo, foi no amor acolhedor do marido, o empresário Lucas Kalil, o carinho da família e amigos, que a artista conseguiu o consolo necessário para superar essa fase que acomete muitas mulheres.

Neste sábado (1), a famosa revelou os exercícios que realiza, resultando em positividade de espírito, corpo e mente.

“Meditando consigo me conectar com o eu superior! Entendo melhor meus pensamentos e questões. Busco respirar antes de responder a mim e ao outro”, iniciou ela.

Mariana explicou o passo a passo ao interagir com os seguidores.
“Consigo expandir minha consciência e caminhar com inteligência emocional. Você já tentou? Como se sentiu? O aprendizado também está na paciência. Vamos em frente! Desejo que o mês de agosto nos apresente novos caminhos, alegrias e muito amor!”, completou ela.

Atriz busca paz na meditação @marianarios

Tristeza

No Encontro de quarta-feira (22), Mariana Rios abriu seu coração com Fátima Bernardes. A atriz e cantora, que sofreu um aborto espontâneo, vai conversar com a apresentadora sobre o drama que viveu.

Ela revelou que estava grávida de seu primeiro filho em meio à quarentena, mas acabou perdendo o bebê, por meio de um aborto espontâneo.

“Foi importante receber todas as mensagens e as histórias, compartilhando suas experiências. A dor do outro é onde a gente se encontra também. Eu falo muito pouco da minha vida pessoal, mas senti uma necessidade muito grande de falar. Foi uma repercussão inesperada. Eu descobri que as mulheres não falam muito sobre isso. A família delas muitas vezes não aceita bem isso”, disse.

Mariana contou que ficou muito triste por sua perda, mas disse que sua forma de encarar essa dor serviu para sua evolução.

“O que difere uma pessoa da outra é a forma como vai lidar com sua dor e seu sofrimento. O importante é não se permitir ficar naquele lugar de sofrimento. Eu sinto que preciso disso, de passar pelos problemas para o meu crescimento e minha evolução pessoal”, afirmou.

Mariana ainda acredita que a forma como vem encarando a perda a faz levar a vida com mais leveza.

“A vida é uma caixinha de surpresas com uma montanha-russa e não sabemos o dia de amanhã. Tudo o que acontece é para o meu bem, se você tiver isso em mente, você consegue levar a vida com mais leveza”, afirmou.

A atriz ainda revelou que descobriu o aborto espontâneo por uma visita de rotina ao médico. “Eu senti alguma coisa e fui fazer exame de rotina e o médico viu que tinha algo errado, que o coração não estava batendo. Naquele momento, eu senti que tinha voado até o céu e despenquei. Então, quanto mais você cria expectativa, o tombo é maior”, contou.

Ela ainda revelou que, diferente de muitas mulheres, não teve o sangramento do aborto espontâneo. “Eu não tive o sangramento, como algumas mulheres relataram. Eu sempre tento tirar algo positivo de alguma coisa. Então, a primeira coisa que eu agradeci não foi ter acordado de madrugada e ter visto sangue”, finalizou.

Mariana ainda disse que ela e seu noivo Lucas se consolaram bastante em todo esse processo.

“O processo foi longo. O Lucas, desde a notícia da gravidez, ele ficou muito emocionado e não foi muito diferente na hora da notícia da perda. Ele ficou muito mal, mas neste dia reuni forças para consolar. Mas no dia seguinte, ele estava melhor e eu desabei e ele estava lá para me consolar, quando eu o fiz”, disse.

Mariana Rios se agarra na fé com post espiritual: ‘Ergue-te’
Mariana Rios perde o bebê: 'Te espero de coração aberto se desejar voltar'







Instagram

Instagram

OFuxico