Notícias às 17:15

Mariana Rios esquenta a web com clique sensual

Reprodução/Instagram

Desfrutando de dias maravilhosos nos Estados Unidos, Mariana Rios está curtindo extremamente os cenários paradisíacos de Miami. Colocando o corpão para jogo, com biquínis lindos e um bronzeado ‘da cor do pecado’, ela tem deixado os fãs sem fôlego em suas postagens no Instagram.

Nesta quarta-feira (17), não foi diferente. Curtindo um dia de sol, ela ressaltou o quanto está feliz em aproveitar o descanso em um lugar tão encantador. Com a legenda: “Ah, esse céu”, a estrela seguiu totalmente encantada com os instantes que está desfrutando em solos norte-americanos.

Na publicação, milhares de fãs fizeram questão de encher o clique de curtidas e deixar comentários extremamente elogiosos: “Maravilhosa”, “Que Deusa”, “Cada dia um lacre diferente”, “Meta para a vida”, “Que corpo é esse mulher”, escreveram os internautas.

A apresentadora não deixa de cuidar do corpão sarado nem nas folgas. Na manhã de domingo (7), ela publicou uma foto em que aparece exibindo a barriga chapada em um look de academia e aproveitou para incentivar seus seguidores.

Mariana Rios posa de biquíni esbanjando sensualidade
Mariana Rios exibe barriga trincada em dia na academia
César Tralli consola Rafa Justus em momento tenso. Entenda!

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios (@marianarios) em

Notícias Relacionadas