Notícias às 16:19

Mariana Rios faz inveja ao postar foto na banheira curtindo um belo fim de tarde

Reprodução/Instagram

Mariana Rios fez inveja aos fãs ao postar, no início da tarde desta terça-feira (25), uma foto no Instagram em que aparece curtindo um banho de banheira em um bonito fim de tarde, sem revelar qual era a cidade cheia de arranhas-céus para a qual ela estava olhando, já que na legenda só havia um coração.

Os fãs aproveitaram a ocasião para elogiar não só Mariana, como também todo o cenário em que a atriz estava. Vários comentários como “Linda!” e “Estou sonhando com um momento assim também” apareceram pouco tempo depois da publicação da imagem.

Mariana, que está de férias da televisão desde o fim da novela Além do Horizonte, tem aproveitado bastante a família. Em outro registro feito na segunda-feira (24), ela chamou a atenção pela semelhança com sua mãe em uma foto das duas postada na mesma rede social. A folga da atriz ainda deve durar mais um tempinho, já que a atriz só deve retornar à programação da Globo em abril de 2015, com a trama que irá substituir Alto Astral na faixa das sete, Lady Marizete.

Mariana Rios mostra todo o seu charme em cenário paradisíaco
Mariana Rios esbanja elegância ao fazer compras em shopping carioca
Sheron Menezzes e Mariana Rios devoram big sorvete e posam pra foto
Já no clima de verão, Mariana Rios usa vestido curtinho cheio de conchas

 Mariana Rios posta foto na banheira com pôr do sol como cenário

Notícias Relacionadas