Notícias às 17:25

Mariana Rios no BBB21? Veja o que revelou a atriz!

Reprodução/Instagram/Montagem

Mariana Rios vem se destacando na mídia de celebridades durante a semana. Desta vez, a artista, de 35 anos, resolveu comentar sobre a notícia de que estaria no casting da próxima edição do Big Brother Brasil, em 2021.

"Pessoal, estava eu agora malhando aqui em casa quando meu telefone disparou a tocar e as pessoas me perguntando: 'qual o dia do confinamento do Big Brother?'", contou ela em sua rede social.  

A famosa completou:

"Bom, essa notícia não é verdadeira, mas de qualquer forma eu quero aproveitar e mandar um beijo bem grande para o meu amigo Tiago Leifert que arrasa apresentando o programa, beijo. Bom dia pra vocês", concluiu.

Mas bem que gostaríamos de ver a musa dando dicas preciosas de moda e beleza, na casa mais vigiada do país, hein!

Doença autoimune

Mariana Rios usou sua conta no Instagram para divulgar um longo vídeo onde revela ter descoberto uma doença autoimune (que ela não revela qual é) que a fez sofrer um aborto espontâneo em julho desse ano. A atriz contou que, apesar da tristeza da perda do filho, ela agradece, pois, se isso não tivesse acontecido, ela não descobriria esse problema.

Confira na íntegra o relato de Mariana e a lição de positividade que as pessoas precisam encarar os obstáculos da vida.

“Oi pessoal, hoje eu vim falar especialmente com as mulheres que, assim como eu, passaram por um aborto espontâneo. Eu decidi voltar neste assunto porque eu ainda recebo muitas mensagens de mulheres que sofreram e ainda sofrem com a dor da perda. Eu gostaria de compartilhar com vocês como foi meu processo, como eu consegui passar por tudo isso e como eu conduzi todo meu caminho, meu sentimento, meu pensamento, pra um lugar de gratidão, tentando sair de um lugar de sofrimento. E quando recebo as mensagens de vocês e percebo muitas mulheres, depois de anos, ainda se encontram nessa casa do sofrimento, eu fico preocupada, querendo ajudar."

Descoberta

"O que eu vou dividir com vocês é algo muito pessoal, mas que acho necessário. Assim que eu tive a perda, estava tudo certo, todos os meus exames, tudo normal, o bebê crescendo normalmente, mas senti essa necessidade de investigar o porquê da minha perda. Sempre com o pensamento de gratidão, de ter passado por aquilo, de ter aprendido, de ter evoluído e me transformado em uma mulher totalmente diferente, com pensamentos diferentes com relação a vida e o propósito da vida.

Durante essa investigação e de milhares de exames que eu fiz voltados para essa questão, nós descobrimos que eu tenho um anticorpo que é altíssimo no meu organismo de uma doença autoimune que provoca o aborto. No momento em que eu descobri isso, junto com meus pais e médicos, na hora eu agradeci. Eu agradeci pelo que eu passei e que me fez ter a oportunidade de poder fazer uma investigação e descobrir que tenho isso. Porque se eu não tivesse perdido eu não teria feito essa investigação e não teria descoberto que esse anticorpo hoje é forte no meu organismo, eu poderia pegar um voo, sofrer uma trombose, uma embolia pulmonar e acontecer uma fatalidade comigo, algo mais grave e até de repente, eu nem estar aqui com vocês.

Mariana Rios perde o bebê: 'Te espero de coração aberto se desejar voltar'

Então tudo na vida tem um propósito e a gente precisa confiar nisso. Entender que o tempo nos revela perfeitamente aquilo que Deus precisa comunicar com a gente. São sinais da vida. Olhar para os acontecimentos com uma certa expansão de pensamento. Se localizar diante aquilo. Enfrentar o que você está sofrendo, que está passando e entender e compreender que durante toda nossa vida passaremos por questões, desafios e que lá na frente vão fazer com que a gente cresça espiritualmente. E essa é a nossa única missão aqui.

Então hoje, diante de todo esse processo, eu agradeço, porque eu tive a oportunidade de estar com um ser dentro de mim, que precisou estar dentro de mim naquele momento e depois precisou retornar. E esse ser de luz me trouxe a informação que eu precisava para seguir na minha vida. Me ajudou a cuidar da minha saúde e assim a gente segue a vida, enfrentando os nossos desafios sempre, com um olhar de alegria.

Então, prá você mãe que vivenciou ou está nesse momento passando por um desafio como esse, por uma dor, pense que a vida é maravilhosa e a gente tem tantas oportunidades de ser feliz e que temos um propósito aqui. Que vamos evoluir e ter a oportunidade de crescer diante os desafios. Então viva, sorria, agradeça e não desista nunca. Nem de você e nem do que você deseja, combinado?”, contou.

Emocionada, Mariana terminou lendo um trechinho de seu livro Basta Sentir, que fala quando sofreu o aborto: “Semeamos, nutrimos, cuidamos e aguardamos. Somos jardineiros da nossa existência.”

Mariana Rios fala da perda de bebe em livro: 'Dor e aprendizado'

Mariana Rios termina noivado de dois anos

Notícias Relacionadas