Notícias às 16:22

Mariana Uhlmann gera polêmica declaração sobre seu casamento com Felipe Simas

Reprodução/Instagram

Mariana Uhlmann, esposa de Felipe Simas, gerou certo movimento na web nesta segunda-feira (24), ao compartilhar um relato sobre seu casamento com o ator.

Ao postar uma foto dos dois, Mariana contou que Felipe a aconselhou a filtrar histórias e comentários que “não edificassem a vida dos dois”.

"Há um tempo atrás fui contar uma coisa pro Fi e ele disse no meio da história.. ‘Isso que você vai me contar vai edificar a minha vida? Edificou a sua? Da nossa família?’ A resposta foi não continuar aquela normal ‘fofoca’.. essa pergunta foi junto com o que buscamos hoje, um divisor de águas na minha vida! O que sai da nossa boca edifica ou magoa?”, escreveu Uhlmann.

Logo, alguns internautas começaram a repercutir a postagem em diversas redes sociais, principalmente no Twitter, com comentários ironizando a escolha de Felipe e Mariana.

“Meu Deus, imagina que chato não poder nem fofocar com o boy?”, escreveu uma seguidora.

“Que chato não poder fofocar”, comentou na publicação uma página de fofocas no Instagram.

Em contrapartida, alguns usuários também defenderam o relato da famosa:

“Nossa, o comentário dele foi super pertinente! É isso que devemos fazer: observar o que nos faz bem e descartar o que não nos preenche!”, apontou uma seguidora.

 

Felipe Simas e Mariana Uhlmann celebram aniversário do filho

 

Na quarta-feira (14), Mariana Uhlmann e Felipe Simas celebraram o aniversário do primogênito Joaquim, que completou sete anos.

O casal realizou uma festinha intimista com o tema de Pokemon e a influencer relembrou no Instagram o quanto sofreu no pós parto.

"Há sete anos estávamos tendo o nosso primeiro filho. Que desafio, tive alergia do pós parto, fiquei muito ruim no pós, saí de cadeira de rodas tanto no lado físico como no emocional. Não consegui amamentar, a cada mamada era uma crise, não entendia por que ele amava meu colo, era difícil, cansativo, exaustivo. Felipe sempre esteve do meu lado, e fomos indo, nós três, com tudo novo, cheio de momentos que não sabíamos o que fazer! Ficamos um mês na minha mãe, depois moramos dez meses na minha sogra, foi muito importante e chegava a hora de dar um passo nós três! Fomos morar sozinhos, passamos por turbulências que me via tendo momentos felizes", começou ela.

Em seguida, Mariana declarou seus desejos ao herdeiro.

"Nossa filho quanta coisa já passamos juntos! Fomos nos fortalecendo em Deus, e sempre soubemos que você é o nosso presente de Deus, assim como seus irmãos! Sabemos que o tempo passa rápido, está aí você que não nos deixa negar, mas cada momento com você é um aprendizado! Desejo para nós tempo de qualidade, olho no olho e muitos abraços! Hoje depois de tantos desafios, vendo você com inseguranças, ansiedade na hora de dormir, e dificuldade de lidar com a raiva, te vejo dormindo sozinho porque quer, respirando e conversando em momentos difíceis, e seguro de que sempre estaremos com você! Meu meigo menino, que ama ganhar em jogos como eu, maduro muitas vezes e outras se mostrando com seus agora sete anos, obrigada, eu amo ser a sua mãe e agradeço e declaro sua vida à Deus! Parabéns", finalizou.

Além de Joaquim, Felipe e Mariana também são pais de Maria, de quatro anos, e Vicente, de um.

 

 

Mariana Uhlmann desabafa sobre momento difícil do filho: 'Coração ficou partido'

 

A jornalista Mariana Uhlmann contou como lidou com um momento difícil com o filho mais velho, Joaquim, ao levá-lo para a escola.

Em seu perfil do Instagram, a esposa do ator Felipe Simas compartilhou um registro do primogênito brincando e fez um breve desabafo.

"Hoje fomos deixar o Joaquim e a Maria na escola, mais uma semana, mais um dia. Eles hoje não estavam muito afim de ir, Joaquim não tinha dormido o suficiente, e com isso foram nos ‘testando’ até a entrada. Na hora de sair do carro, eu poderia escrever que ele conseguiu, mas hoje prefiro pensar que eu não soube lidar, e passei a bola para o papai. Na fila da entrada ele não foi acolhido por nós como imaginava e acabamos brigando, ele entrou na escola sem olhar para trás e sem uma despedida. Meu coração ficou partido, meus olhos encheram de lágrimas, e penso que se fosse a um tempo atrás ia achar normal e bola para frente, mas não consegui.. deixamos a Maria, e chamamos ele, ele veio correndo, me deu um abraço tão forte e eu falei que amávamos ele, ele pediu para falar com o papai, e entrou no carro com um abraço apertado onde caiu em lágrimas. Pegamos sua pantera e falamos que sabíamos que hoje ele não queria ir, e o quanto seria difícil, então para quando ficasse ruim, ele olhasse para a pantera e pegasse toda força dela, até o buscarmos! Que felicidade que é poder acolher", escreveu na legenda da publicação.

Notícias Relacionadas