Notícias às 16:50

Mariana Uhlmann posa amorosa com Felipe Simas e os filhos

Reprodução/Instagram

Mariana Uhlmann tem ficado bastante em evidência atualmente, muito por conta do relacionamento com Felipe Simas e os três filhos deles: Joaquim, Maria e Vicente.

Por meio de seu perfil no Instagram, a jornalista mais uma vez compartilhou um pensamento acerca da maternidade, desta vez em uma foto com a família completa.

“Ontem conversando eu e fi, entendemos com tudo que estamos passando, que cada um tem influência na vida do outro… em cada gesto, cada palavra, e principalmente cada exemplo!”, declarou Mariana.

“Cada um da sua maneira, cada um do seu jeito, e todos montando o mesmo quebra cabeça!”, completou ela.

Na seção de comentários, os internautas mais uma vez rasgaram elogios à influenciadora e a família, além de darem palavras de apoio.

“Que família”, “Lindos! Família é o nosso bem mais precioso”, “Família linda que eu admiro tanto. Vocês transparecem amor”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Mariana Uhlmann.

Mariana Uhlmann falou de maternidade mais uma vez no Instagram

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @uhlmannmariana.

Mariana Uhlmann comenta sobre vida sexual com Felipe Simas
Felipe Simas emociona com reflexão sobre a vida após ter filhos

Mariana Uhlmann: ‘Estou em processo de me entender como mãe’

 

No último dia 03, Mariana Uhlmann compartilhou uma foto dos cinco abraçados, relatando um episódio na legenda que a deixou bastante reflexiva.

“Estou em um processo de me entender como mãe, como quero que meus filhos se lembrem de mim… a umas semanas fiz uma pergunta básica achando que ia receber a melhor resposta do mundo…”, iniciou ela.

“‘O que vocês menos gostam na mamãe?’ Rapidamente responderam, em seguida achando que a resposta seria tão rápida como a primeira emendei, ‘o que mais gostam de fazer com a mamãe?’. Olhares foram trocados, pensamentos vieram e se foram e depois de talvez um minuto e meio, que para mim pareceu uma eternidade, veio a resposta, dormir agarrado ou assistir tv… fiquei refletindo, e tenho feito isso desde aquele dia…”, continuou ela.

“Conversei com a @isa.minatel que me mostrou onde estava, por incrível que me parecesse, a minha prioridade.. na nossa casa! Comecei a pensar e realmente não brinco com as crianças, mas pensava, eu faço comida, deixo a casa limpa, tudo pra eles… mas quando me dei conta disso pensei quanto tempo penso em mim, e no fundo não me divirto com eles… sempre me achei uma boa mãe, e comecei a ver o quanto não ficava pra valer com eles!”

“Tenho me esforçado em brincadeiras que também me satisfazem, e o nosso dia tem sido mais prazeroso e mais paciente, eles melhoraram e estão começando a entender que o meu já vou é para valer!”, concluiu Mariana.

Mariana Uhlmann fez reflexão sobre maternidade em nova publicação no Instagram

Notícias Relacionadas