Notícias às 11:44

Mariana Weickert dá luz Felipe, após anúncio de Covid-19

Reprodução/Instagram

Mariana Weickert está repleta de amor. Nasceu, na sexta-feira (26), Felipe, fruto do relacionamento com Arthur Ferraz. Nas redes sociais, a modelo contou sobre o parto e o medo por ter contraído o novo coronavírus na reta final da gestação.

“E ontem, dia 26/06/20, às 19:19h, num parto lindo, rápido e normal meu menino veio ao mundo! Não quis esperar dias melhores, momento mais oportuno, negativar o vírus da família ou qualquer coisa assim. Simplesmente chegou!! Boa, meu filho, gostamos de emoções. Viemos ao hospital pra “forçar uma barra” e testar o COVID esperando um resultado negativo mesmo sabendo ser praticamente impossível em apenas 9 dias pós o primeiro diagnóstico. No dia exato em que Felipe completava 39 semanas dentro de mim, resolveu nascer. Lindo! Forte! No seu momento! Foi emocionante! Poderia ter sido uma daquelas histórias de filmes em que o bebê teria nascido em casa ou no caminho da maternidade. Tudo aconteceu muito rápido. Bem vindo para transformar e COMPLETAR o meu mundo, Felipe. Te amamos infinito desde sempre!”, escreveu.

Mariana Weickert comenta sobre coronavírus na gravidez
Grávida, Mariana Weickert testa positivo para Covid-19
Grávidas! Famosas que estão esperando bebês na quarentena

Postagem da modelo nas redes sociais

Para ver a postagem original clique em @mariweickert

 

O anúncio da doença

Mariana Weickert e família testaram positivo para o novo coronavírus. Por meio do Stories do Instagram na segunda-feira (22), a modelo deu a notícia e afirmou que tomou todo os cuidados possíveis, mas ainda assim acabou contaminada.

"Carinha de doente. Sim, testei positivo. Eu e todas as pessoas da minha casa", revelou ela. "Estamos todos bem, mas ficamos muito assustados com o diagnóstico, até porque a gente está na reta final da gravidez. Tô entre 38 e 39 semanas", informou.

A loira também reforçou que tomou medidas de proteção e, inclusive, abusou do cuidado, porém, o diagnóstivo inesperado chegou.

"Cuidei muito, a gente era tipo a família 'noinha', inclusive nossa família encheu o saco dizendo que a gente estava neurótico. Mas sempre achei melhor pecar pelo excesso de zelo, ainda mais numa situação com essa da gravidez", disse ela, casada com Arthur Ferraz e mãe de Thereza, de 2 anos. Mariana. aliás, espera um menino na segunda gestação.

"A gente não sabe como pegou. A gente estava em isolamento absoluto, extremamente cautelosos e realmente a gente não entende. Está tudo bem, os sintomas são brandos. Tem uma pessoa completamente assintomática. É até perturbador porque não sente nada e está com Covid. Eu já estou um pouco mais mole, fanha, um pouco constipada, um pouco de dor de cabeça, mas nada dos sintomas que eu tinha ouvido falar. Continuo comendo igual uma capivara raivosa, mas como sem sentir o gosto", falou, em tom mais leve.

Ao receber mensagens de carinho e apoio, a artista retornou ao Stories visivelmente emocionada e agradeceu aos fãs.

Notícias Relacionadas