Notícias às 16:55

Mariana Weickert desabafou sobre cobrança de posts na web

Reprodução/Instagram

Mariana Weickert utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (16) para fazer um desabafo pessoal.

A apresentadora contou que tem recebido cobrança de seguidores sobre não estar postando constantemente sua rotina diária nos stories e explicou que isto ocorre porque nem sempre temos conteúdos interessantes para compartilhar o tempo inteiro:

"Muita gente falando, você some. Na verdade, quando eu não estou gravando, na minha vida não tem absolutamente nada de interessante para mostrar. É cuidando de filho, vendo se a hortifruti da casa está em dia… É isso que faço o dia inteiro, de moletom, sem maquiagem, cuidando de filho, de casa, vendo pauta, edição do programa… Enfim, não tenho nada de interessante. Daí vem o povo me cobrar que eu não estou fazendo stories. Vou fazer stories de que? Dá minha fruteira que está faltando tudo? Vou fazer stories de que? Tenho cesta de roupa suja, pia cheia de louça… Sejam mais bonzinhos comigo", declarou a modelo.

Weickert também contou estar animada sobre novas gravações e projetos:

"Hoje estou feliz e cansada porque foi dia de gravação."

Quem nunca, não é mesmo?

 

Mariana Weickert curte passeio com o marido e a filha
Mariana Weickert luta contra ganho de peso: 'Pirei o cabeção'

Mariana Weickert brinca com filha em pula-pula no Leblon

Mariana Weickert viveu como uma verdadeira guerreira recentemente após contrair o novo coronavírus, já estando curada da covid-19.

Aproveitando o belo dia de sol e calor que fez no Rio de Janeiro, a modelo foi passear com a filha Theresa, de dois anos, no Leblon.

Na orla da praia, havia um pula-pula, na qual Mariana aproveitou para entrar e brincar junto de sua herdeira, tornando o asseio ainda mais especial.

Mariana Weickert brincou com a filha no Leblon em pula-pula

A roupa de Weickert era uma camiseta branca e uma calça escura com vários detalhes amarelos espalhados, enquanto Theresa usava uma roupa de cor amarela bem forte.

Mariana Weickert aproveitou dia de sol para passear com a filha

Mariana Weickert curte passeio com o marido e a filha
Mariana Weickert recebe visitas após se curar da Covid-19

Mariana Weickert luta contra ganho de peso: 'Pirei o cabeção'

 

Mariana Weickert está vivendo um drama e compartilhou com seus seguidores do Instagram. Nos stories, a apresentadora abriu o coração sobre a luta contra a balança que travou recentemente

Isso porque, após dar à luz seu segundo filho em junho, a gata está preocupada por pesar quase dois quilos a mais de quando ainda estava grávida. 

Mariana contou que isso está afetando fortemente sua autoestima e que ela recorreu à ajuda profissional para resolver essa questão. 

"Estou quase dois quilos acima de quando eu estava grávida. Ou seja, eu tinha um bebê na minha barriga, tinha uma placenta, tinha um útero mil vezes maior do que o de hoje, mais sangue, leite, líquido… Enfim, mas engordei muito mais na amamentação do que na gravidez", começou. 

Ela contou que isso se deve porque piorou sua alimentação, comendo muito mais guloseimas do que costumava e isso resultou no ganho de peso. 

"É sem-vergonhice, ansiedade, loucura mesmo, sei lá… Me permitindo coisas absurdinhas. Quando abre uma caixa de bis, como uma inteira. Bolos mil, delícias mil. Claro que penso no filho e tento me nutrir de muitos legumes, cereais e tudo que é o indicado. Mas estou safada, estou sem-vergonha e me permitindo coisas que talvez não deveria me permitir todo santo dia e nessa quantidade que estou me permitindo. Ou seja, pirei o cabeção", revelou.  

Depois de perceber isso, Mariana foi atrás de uma clínica para cuidar de sua alimentação e voltar ao corpo que tinha antes, pois isso está deixando-a muito triste e até sem vontade de sair de casa.

"Eu quero cuidar de mim, quero começar a ter um pouco mais de juízo, autocontrole e equilíbrio. A amamentação é minha prioridade hoje em dia – que estou de licença, em casa o dia inteiro e focando nas crianças. Mas isso me faz pirar ainda mais o cabeção. O fato de não ter nada me servindo também me faz não querer nem acompanhar a Theresa [primeira filha] na pracinha. Estou em uma fase desequilibrada e eu vou, a partir de hoje, começar um plano que a clínica me sugeriu", declarou. 

Notícias Relacionadas