Notícias às 12:12

Mariana Weickert revela que está em sua quarta gestação

Reprodução/Instagram/@mariweickert

Em suas redes sociais, Mariana Weickert sempre compartilha diversos momentos ao lado do marido Arthur Ferraz e da filha Theresa, de quase dois anos.

Nesta sexta-feira (5), a modelo, que está grávida do segundo filho, publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece de lingerie, exibindo a barriguinha.

Na legenda, Mari revelou que essa, na verdade, é sua quarta gestação.

"A quem interessar: A gravidez é um momento tão partícular, tão íntimo, tão divino que é até difícil explicar. Acho que posso falar com propriedade: essa é a minha quarta gravidez, mas em outro momento e quando me sentir mais confortável, falo melhor sobre isso", disse ela.

Em seguida, a loira comentou sobre a turbilhão de sentimentos dessa fase.

"Enquanto grávida, sinto uma montanha russa de sensações: muito louco mesmo! Brinco, mas falando sério, que na gravidez acabo perdendo parte da minha dignidade. É um xixizinho que escapa em uma risada espontânea, espirro então é fatal. A tentativa de cortar a unha do pé sozinha sem sucesso, é sentar no chão para brincar com a minha filha e sem uma mão firme para me ajudar a levantar, simplesmente não rola, fico largada ali no chão para todo o sempre. E depilar sozinha então? Nem se fala, onde sempre tive alta visibilidade, hoje tem uma senhora barriga para impedir a vista e meus movimentos. Pois é, a tal dignidade. Tudo tão diferente de mim que (acho) que posso tudo sozinha", disse.

Mariana escreveu também sobre a gravidez em meio à pandemia do novo coronavírus.

"Afinal de contas, sou uma super mulher, estou gerando uma vida dentro de mim, me respeita! Mas aí vem essa quarentena e escancara toda essa dependência além de milhões de reflexões necessárias na nossa cara. Tentar descrever esse meu estágio? Dificílimo, vou começar soletrando simplesmente a palavra G-R-A-V-I-D-E-Z e ponto.
Hora me vejo a fortaleza mais impenetrável do planeta, hora o ser mais frágil e vulnerável do mundo. A mulher mais segura e certa de tudo que a cerca e hora uma menininha coitadinha amedrontada e cheia de incertezas. Medo, muito medo. Insegurança, muita insegurança. Cansaço, muito cansaço. Será que vou dar conta? E a tal pandemia? O que muda? Tudo muda. Ainda não temos estudos e dados suficientes para assegurar a saúde ou a impermanência de alguma sequela no bebê. Isso parte meu coração e me apavora. As vezes, acho que estou exagerando e piro ainda mais me forçando a acalmar. Nada mais legítimo que a piração de uma grávida, confiem! Queria tanto poder ter a minha família e meus amigos mais perto nesse momento. Claro que estou frágil, poxa, estou grávida! Claro que estou forte, poxa, estou grávida! E sigo assim, momentos de pico de lucidez e momentos que tudo desmorona. Mas sigo firme e forte e vislumbrando um final lindo e feliz de conto de fadas (pois é, quem diria, euzinha aqui citando conto de fadas) não só para mim, para o meu bebê que está chegando, pra minha família, mas pra cada uma de vocês", finalizou.

Rapidamente, a publicação recebeu milhares de comentários.

"Estamos juntas, dará tudo certo", escreveu uma internauta.

Mariana Weickert revela sexo do segundo filho

 

Recentemente, Mariana Weickert anunciou que está esperando o segundo filho, fruto de seu relacionamento com Arthur Ferraz.

Com exclusividade para a revista Quem, a modelo contou que está esperando um menino. Ela já é mãe de Theresa, que completa dois aninhos em breve.

"Estou esperando um menininho! Juro que imaginei que fosse uma menina. Loucuras de mulher. Mas não tinha preferência. Apenas falava que se eu tivesse uma segunda menina agora, isso legitimaria a terceira gestação. Se fosse um menino, talvez ficaríamos neste casal. Foi muito especial saber que vamos ter um casal. Vamos experimentar as duas formas de dar e receber amor", disse ela.

A primogênita adorou a novidade.

"Ela sabe que na barriga da mamãe tem um irmãozinho. Às vezes, quer abrir meu umbigo para falar com ele. Ela pergunta se ele tem brinquedo. Não sei se tem noção ainda que vai ter que dividir com ele as coisas. Eu tento ir explicando isso, mas de um jeito mais natural, para não criar ansiedade. Falo que ele vai ser um grande presente na vida dela, um grande parceirinho. É uma sorte ter um irmão para dividir as alegrias, tristezas, fraquezas e dúvidas da vida", contou a modelo.

Mariana Weickert anuncia 2ª gravidez: 'Explodindo de amor'
Mariana Weickert: 'É difícil dar conta de tudo'

Notícias Relacionadas