Notícias às 00:03

Mariana Xavier, a Marcelina de ‘Minha Mãe É Uma Peça’, faz post emocionado

Reprodução/Instagram

Não tem como citar ‘ trilogia “Minha Mãe É Uma Peça” sem lembrar de Marcelina, a irmã do protagonista vivida por Mariana Xavier. A atriz, que manteve firma as orações pela recuperação do amigo, fez postagens em seu perfil no Twitter.

"Notícia que ninguém queria receber. Que a Espiritualidade receba o Paulo Gustavo de braços abertos, com muito amor, e conforte os nossos corações e principalmente os da família. Ele estará sempre vivo dentro de nós! Minha gratidão eterna a esse gênio!", escreveu.

"Obrigada a todos que estão me enviando mensagens de carinho! Tem hora em que parece que é só um pesadelo”, destacou a atriz.

 

“Mas Deus não é Deus só quando faz a nossa vontade, né? Tô arrasada, mas tenho que seguir confiando na doutrina espírita consoladora que me guia", disse.

 

Paulo Gustavo, de 42 anos, deu entrada no hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no dia 13 de março, para tratar da Covid-19. Ele era asmático e a situação agravou.

No último domingo (02), o artista teve uma embolia pulmonar e a gravidade foi crescente. Nesta terça-feira (04), ele morreu por volta das 21h12. 

 

Notícias Relacionadas