Notícias às 14:00

Mariana Xavier comenta sobre polêmica após nota no Dança dos Famosos

Divulgação/TvGlobo

Na noite do último domingo (3), Mariana Xavier comentou, por meio de sua página oficial no Twitter, sobre a polêmica em que viu seu nome envolvido, ainda na última semana, depois de não ter escondido sua surpresa, ao receber a nota nove de Carolina Kasting, para a apresentação que fez, no ritmo do forró, como uma das integrantes do time feminino da atual edição do Dança dos Famosos.

Enquanto também conferia o desempenho dos homens, ao som do mesmo tipo de música, no famoso quadro do Domingão do Faustão, a atriz falou sobre o assunto, após uma de suas seguidoras dizer que ela deveria seguir em frente e deixar tal avaliação para trás.

“Pela última vez: O nove poderia ter sido até zero, se tivesse sido acompanhado de ‘não gostei da apresentação, achei muito inferior às outras’. Não reclamei da nota, reclamei da incoerência com o comentário. Críticas, quando bem feitas, só fazem a gente crescer!”, chegou a escrever a também intérprete da personagem Biga, em A Força do Querer, atual novela das 21h da Globo, em sua rede social.

Vale lembrar que Carolina Kasting também usou a internet, na hora de se pronunciar, há alguns dias, sobre o mesmo assunto.

Notícias Relacionadas