Imprimir

Notícias

20/05/2020 | 19h50m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Xavier desmistifica padrão ao posar poderosa de lingerie

Atriz falou de aceitação do corpo, quebrando paradigmas necessários

Mariana Xavier desmistifica padrão ao posar poderosa de lingerie  - Reprodução/Instagram

Mariana Xavier é uma das atrizes mais talentosas de sua geração. A atriz que está acima do peso, certo dia parou de brigar com a balança e se aceitou com os quilinhos a mais, amando o seu corpo como ele é!

Aos 39 anos, a artista vem servindo de inspiração às mulheres que rejeitam sua forma física, resultando até mesmo em depressão, por conta de um padrão de beleza estipulado pela sociedade.

Nesta quarta (20), a famosa conhecida por seu trabalho na TV e sétima arte, principalmente, no papel da jovem Marcelina do filme Minha Mãe É Uma Peça, publicou em seu Instagram uma foto de lingerie, seguido de longa mensagem, que traduz perfeitamente seu sentimento.

"A quem serve a rejeição que nutrimos em relação ao nosso corpo, à nossa autoimagem? Há um aparato social inteiro montado pra nos fazer acreditar que há sempre algo a ser modificado em nossa aparência para que possamos ser felizes”, iniciou ela.

A artista complementou seu pensamento.

“Nos fazem pensar que nosso corpo não pode ser fonte de prazer e felicidade com a aparência que ele tem. Que do jeito que ele é ele só pode ser fonte de sofrimento, que nos isolará afetivamente, sexualmente e socialmente. Uma pessoa que rejeita o seu corpo não pode estar entregue e relaxada o suficiente nas suas relações. As questões com a autoimagem são uma das principais razões para a limitação do prazer sexual”, pontuou.

Ela finalizou o texto falando ainda mais sobre o tema.

Alguém excessivamente preocupado com sua autoimagem, insatisfeita com sua aparência e sua forma está sempre ansiosa diante da possibilidade de estar despida diante de alguém. Sempre procurando um ângulo melhor, uma posição mais favorável esteticamente, está sempre se escondendo. Como é possível ter prazer se escondendo se o prazer reside na entrega? É na revelação que está o prazer”, concluiu ela, que creditou o texto à Lorena Muniz.

Mariana Xavier tranquiliza fãs após cirurgia: 'Dentro do possível, estou bem'
Mariana Xavier se acidenta em reserva ecológica: ‘Susto’
Mariana Xavier curte a natureza com o namorado





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico