Imprimir

Notícias

26/12/2019 | 17h40m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Xavier emociona público ao relembrar Gabriel Diniz

Atriz ficou nacionalmente conhecida por viver Jenifer em clipe de saudoso cantor

Mariana Xavier emociona público ao relembrar Gabriel Diniz - Reprodução/Instagram

Mariana Xavier foi uma das convidadas do programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quinta-feira (26). Intérprete da espevitada Marcelina do filme Minha Mãe é Uma Peça 3, a atriz esteve no famoso sofá da atração global para divulgar o longa que estreia hoje em circuito nacional.

Durante a atração ela fez um balanço da vida em 2019.

"Foi um ano produtivo, na vida pessoal, profissional, mas eu nunca fui de fazer metas. Quando a gente tá em paz, entra nesse fluxo de energia, fazendo o melhor que pode, as coisas acontecem", pontuou.

Entretanto, ao passar uma de suas cenas do clipe que gravou com o cantor Gabriel Diniz, falecido em maio deste ano, Mariana não conteve a emoção.

"Eu me lembrei do Carnaval, eu em cima do trio e a multidão cantando Jenifer. Foi uma grande alegria e uma grande tristeza. E eu me lembro que quando eu vi aquela multidão cantando eu pensei que tudo o que a gente faz leva aonde a gente está. A gente tem que se orgulhar. Mais do que fazer metas, o que fez diferença foi agarrar cada oportunidade como se fosse a grande oportunidade da minha vida", concluiu ela, em lágrimas.

Gabriel Diniz e sua eterna musa Jenifer (Mariana Xavier)

Padrão estético? Quebrando paradigmas!

Mariana Xavier sempre compartilha mensagens de autoaceitação nas redes sociais e não tem vergonha nenhuma em mostrar o seu corpo fora dos padrões estéticos para inspirar cada dia mais o público.

Apoiada pelos fãs e seguidores, a global surgiu recentemente em um clique de lingerie da primeira campanha que estrelou e mostrou o orgulho que sente de seu físico com um texto empoderador.

“É uma imagem ‘bruta’. Essa sou eu maquiada, mas ainda sem os retoques comuns à publicidade. Tem manchinha, tem celulite. Reparem que a barriga está até marcada da calça jeans que usei anteriormente”, contou a atriz.

“O engraçado é que a adolescente magra que fui num passado remoto jamais se imaginaria capaz de estampar uma vitrine inteira na Av. Paulista e várias Brasil afora. Que voltas o mundo dá!”, afirmou ela.

“[...] Tô prestes a completar 39 anos e juro: não trocaria a Mariana atual pela de 20 anos e 30 Kg atrás. Todas as escolhas que fiz, inclusive as ruins, fizeram de mim a mulher que sou hoje e que segue tentando ser melhor a cada dia”, acrescentou.

Ao final, a artista mandou um lindo recado ao público, enfatizando que a aparência não é o mais importante na vida. “Liberte-se dos rótulos e caixinhas. A verdadeira beleza começa no instante em que você decide ser você mesma”.

Vale lembrar que Mariana será a personagem Sarah, par romântico do personagem André, vivido pelo cantor Seu Jorge no filme Medida Provisória, dirigido por Lázaro Ramos e com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2020.

Mariana Xavier circula com novo namorado pela Cidade do Rock

Maisa se diverte com Ludmilla e Mariana Xavier em programa

Após morte de Gabriel Diniz, Mariana Xavier adia compromisso





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico