Imprimir

Notícias

27/10/2020 | 14h14m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Divulgação

Mariana Xavier fala da relação com seu gato: ‘Me dá cada susto’

A Biga de A Força do Querer conta que seu bichinho Hamlet parece quietinho, mas não é!

Mariana Xavier fala da relação com seu gato: ‘Me dá cada susto’ - Divulgação

Mariana Xavier e seu gatinho Hamlet são os personagens de um dos episódios da série #ChamaOVet, da ROYAL CANIN®, que tem o objetivo de educar os tutores sobre os cuidados e a importância da saúde preventiva dos felinos.

A atriz explicou que o Hamlet costuma ter uma rotina diária estabelecida, que teve que aprender a lidar com seus hábitos e que ‘toma’ muitos sustos com ele.

"Hamlet passa correndo pela casa e vai para o ponto de observação e de caça dele. Não caça um pombo, mas não tem um dia que ele não tente. Meu gato me dá cada susto", ela brincou ela e completou:

"Todos os dias são sempre iguais, incluindo sua sonequinha da tarde", descreveu a artista.

Segundo a Médica-Veterinária Dra. Daniela Ramos, parceira da ROYAL CANIN®, os gatos são naturalmente metódicos e isso pode facilitar a implementação da rotina pelos tutores.

Mariana Xavier desmistifica padrão ao posar poderosa de lingerie

Gato fofura

Mari sempre pensou que seu gato era ‘pirracento’ ao ser contrariado, fazendo xixi fora da caixinha de areia quando a sua casa está cheia de pessoas ou quando ela não tem tempo de brincar com ele. Mas, ao abrir sua casa para a Dra. Daniela, que conheceu o Hamlet, soube que gatos não fazem pirraça, o que acontece é que pode existir algo os incomodando.

A especialista complementou:

"No caso do Hamlet, pode ser a grande circulação de pessoas e cheiros pela casa". Ainda assim, Dra. Daniela alertou que é sempre importante avaliar clinicamente qualquer animal que apresente algum comportamento estranho.

Durante sua conversa com a Médica-Veterinária, a famosa assumiu que sabe que o ideal é legar o Hamlet uma vez por ano para check-ups, mas que neste ano tudo foi diferente.

"Aí você me pegou na falha! Eu estava bem bonitinha levando ele todo ano ao veterinário, só que esse ano foi bem esquisito. Quem às vezes me ajuda é uma amiga profissional da minha mãe, esclarecendo dúvidas quando surgem", confessou ela.

A especialista reforçou com a Mari que é sempre bom ter contato direto com um Médico-Veterinário, mas que isso não substitui a visita ao consultório para check-ups pelo menos uma vez no ano.

Nos outros episódios da série, produzida e criada pela Bold, é possível acompanhar as histórias com seus felinos de personalidades como a Kéfera, o Christian Figueiredo, Magá Moura e Kim Rosa Cuca. O episódio da Mari Xavier, assim como os demais, já estão disponíveis no IGTV da @royalcaninbrasil e no site da campanha: http://www.royalcanin.com/br/meugatonovet - onde também é possível encontrar conteúdos sobre saúde e bem-estar dos gatos e um campo para a busca de clínicas com atendimento especializado em felinos.

De lingerie vermelha, Mariana Xavier sensualiza na web





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico