Notícias às 18:48

Mariana Ximenes e João Baldasserini gravam casamento em praia

AgNews

Mariana Ximenes e João Baldasserini estão na boca do público da TV Globo mais uma vez, afinal, estão sendo vistos na reprise da novela Haja Coração.

Na trama, eles interpretam, respectivamente, Tancinha e Beto, que foram um triângulo amoroso com Apolo (Malvino Salvador).

Na versão final da novela, exibida originalmente em 2016, Tancinha e Apolo se casam no final, mas fotos desta tarde mostram que algo diferente pode acontecer.

Na Praia do Grumari, no Rio de Janeiro, os dois artistas foram clicados gravando cenas de casamento para um suposto final alternativo da trama.

Mariana Ximenes e João Baldasserini gravando casamento na praia

Nas imagens, é possível ver Mariana com o clássico vestido branco de noiva, enquanto João veste um terno na cor marrom claro, que combina com a areia local.

Mariana Ximenes e João Baldasserini estavam com trajes de casamento

A equipe de gravações presente no espaço estava toda de máscara, seguindo os protocolos de segurança exigidos em meio a pandemia de covid-19.

A equipe de gravações estava seguindo os devidos protocolos

Mariana Ximenes compartilha momento espiritual
Shirlipe está de volta! Relembre o romance queridinho da novela Haja Coração

Informações do capítulo de hoje de Haja Coração

Nos últimos capítulos reexibidos de Haja Coração, o helicóptero onde estava Teodora (Grace Gianoukas) explodiu. 

Entre os destroços foi achado apenas um dedo. Sendo assim, a milionária foi dada como morta. No capítulo desta terça-feira (1º), a perícia conclui que a morte de Teodora foi acidental. Será?

Haja Coração foi a novela escolhida para ser reprisada no horário das 19h, da Globo, enquanto não acontece o retorno de Salve-se Quem Puder, que foi paralisada respeitando as normas da OMS em relação à pandemia do novo coronavírus.

Resumo completo

A perícia conclui que a explosão do helicóptero em que Teodora estava foi um acidente. Agilson estranha a reação de Leozinho. Shirlei se emociona ao saber que Felipe encontrou seu sapato. Bruna ameaça revelar a Camila por que Giovanni foi preso. Beto avisa aos funcionários da Peripécia que Rodrigo voltará ao trabalho. Agilson pensa em contar a Fedora que Leozinho atentou contra sua vida. Enéas avisa a Aparício que Rebeca aceitou ser readmitida. Francesca se aproxima de Rodrigo. Adriana repreende Beto por querer separar Tancinha de Apolo. Jéssica não gosta de saber que Shirlei está trabalhando na casa de Felipe. Adriana avisa a Apolo que ele terá que ir à festa com os patrocinadores sem Tancinha. Bruna conta a Enéas que Giovanni está namorando Camila.

A trama foi escrita originalmente por Silvio De Abreu em 1987, e a versão por Daniel Ortiz e direção geral de Teresa Lampreia. A trama foi ao ar no ano de 2016.

Notícias Relacionadas