Imprimir

Notícias

16/08/2015 | 11h12m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Ag News

Mariana Ximenes leva prêmio de Melhor Atriz em Gramado

Atriz faturou o Kikito com a participação em Um Homem Só, que estava na lista de Longas Brasileiros

Mariana Ximenes leva prêmio de Melhor Atriz em Gramado - Ag News

Mariana Ximenes definitivamente não deixou a 43ª edição do Festival de Cinema de Gramado de mãos vazias. A loira recebeu o prêmio de Melhor Atriz de Longas Brasileiros por sua participação no filme Um Homem Só, em que atuou ao lado de Vladimir Brichta, Ingrid Guimarães e Otávio Müller, que também foi escolhido como Melhor Ator Coadjuvante. 

Este é o primeiro Kikito que ela leva para casa, e, como não podia deixar de ser, esbanjou alegria para posar com o troféu nas mãos.

No longa de Cláudia Jouvin, que conta a história de um homem que, após ter negado seu pedido para que um clone o substitua na vida, se vê obrigado a mudar sua rotina por conta própria, Mariana chamou atenção, na pele da personagem Josie, não só por sua atuação, mas também por seus cabelos, que ficaram completamente ruivos para as filmagens. 

Além da atriz e de Otávio, outro artista brasileiro também faturou o prêmio de Melhor Ator. Matheus Nachtergaele ganhou o Kikito na parte de Curta-Metragens Brasileiros, pela participação em Quando Parei de me Preocupar com Canalhas. 

Já entre os Longas Estrangeiros, o filme La Salada, de Juan Martin Hsu, levou o prêmio de Melhor Filme, que também foi faturado pelo longa brasileiro Ausência, de Chico Teixeira, e pelo curta também do nosso país O Corpo, de Lucas Cassales. 

Vale lembrar que, antes de receber seu troféu, Mariana se reuniu com Vladimir Brichta e vários membros da equipe de produção de Um Homem Só para apresentar, por meio de uma coletiva de imprensa, o trabalho, que ainda não foi lançado nos cinemas. Parabéns para os vencedores!

Mariana Ximenes esbanja simpatia em coletiva de filme
Mariana Ximenes e Cléo Pires gravam em prisão
Mariana Ximenes interage com fotógrafo antes de gravação
Mariana Ximenes, Ticiane Pinheiro e mais beldades prestigiam inauguração

Mariana Ximenes leva prêmio de Melhor Atriz em Gramado





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Mariana Bridi, esposa de Rafael Cardoso, esclarece sobre ciúmes ao ver cenas de sexo do marido em Salve-se Quem Puder, novela da Rede Globo
(Via @maribridicardoso)
  • A apresentadora Luciana Gimenez, foi outra famosa que apostou no cabelão loiro no Carnaval 2020. O rei das perucas, @luizcrispimoficial arrasou novamente na produção. #ofuxico
  • Conversamos com @luizcrispimoficial, o renomado especialista em soluções capilares, que, nos últimos anos, tornou-se o 'rei das perucas' queridinho das famosas. Sua arte, além de exaltar a beleza interior e exterior de mulheres e homens, ainda levanta a autoestima daqueles que passaram por algum acidente no couro cabeludo. Famosas como a atriz Paolla Oliveira já se renderam ao seu talento, principalmente, neste Carnaval 2020. O atendimento é realizado no espaço de beleza @lullyhair_ . #ofuxico.
  • Cantor? O #PrincipeHarry entrou em estúdio com ninguém menos que #JonBonJovi (Via @sussexroyal)
  • Simone Mendes, da dupla com Simaria, está hospedada em um luxuoso hotel de Las Vegas, com o marido e o filho. Na última quarta-feira (26), a cantora caiu no riso, ao comparar as torneiras do lugar com as de sua casa #OFuxico (Via Instagram @simoneses)
  • Giulia Costa completou 20 anos e, após ficar 45 dias sem provar açúcar, comeu diversos doces feitos pela avó materna, Rachel Costa #OFuxico
(Via Instagram @giuliacosta)
  • Alerta de fofura 💕 Zoe aparece brincando no closet da mamãe, Sabrina Sato, fazendo aquela bagunça com o papai, @dudanagle #OFuxico
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico