Notícias às 12:06

Mariana Ximenes surpreende ao surgir morena iluminada

Breno Da Matta / Direção Rafael Lundgren

Mariana Ximenes surpreendeu os fãs ao aparecer com um novo visual, morena iluminada. O responsável pela transformação foi o cabeleireiro Rafael Bertolucci, embaixador internacional de L’Oréal Professionnel, que contou com INOA, coloração permanente sem amônia da marca, para uma mudança sem danificar os fios. 

"Com o remake da campanha de INOA de 2019 que está no ar agora, senti saudades e me deu vontade de fazer uma nova transformação. Conversei com a marca e com o Rafa Bertolucci e ele me ajudou a escolher um novo visual, bem iluminado como eu queria e, o principal, feito de uma forma gentil. Como atriz, eu preciso mudar constantemente os meus cabelos, mas como mulher, me preocupo com a saúde dos meus fios e, por isso, confio em L’Oréal Professionnel para essas transformações de cabelo", disse Mariana Ximenes. 

"A Mari estava com os fios em tom de castanho e queria iluminá-los, mas sem prejudicar a saúde e o brilho natural que ela conquistou nos últimos tempos com essa nuance mais natural. Usamos INOA, que a Mari já está acostumada, nossa coloração permanente sem amônia, que respeita o cabelo e o couro cabeludo, garantindo ótimo conforto durante a aplicação e ainda garante brilho e nutrição para os cabelos. Como queríamos um visual mais iluminado, sem danificar os fios, usamos também Blond Studio Bonder Inside, que garante proteção durante todo o processo de descoloração, sem a necessidade de aditivos protetores", explicou Rafael Bertolucci.

Notícias Relacionadas