Notícias às 16:55

Mariana Ximenes: ‘Tancinha representa o direito de ser sexy’

CASSIA TABATINI/Cosmopolitan

No ar como Tancinha, de Haja Coração, Mariana Ximenes se derreteu ao falar da personagem para a revista Cosmopolitan deste mês de agosto.

A atriz contou que está encantada pelo jeito despreocupado de sua personagem e que tem levado a característica para sua vida fora das telas.

“Não que eu fosse uma garota enxaqueca, mas sou muito perfeccionista. Agora estou trazendo a leveza dela para tentar me cobrar menos. Tenho aprendido que a vida se encarrega de resolver algumas coisas. É o que a Tancinha faz, vai levando”, explica.

E completou: “Tancinha representa uma das nossas litas de hoje: o direito de ser sexy.”

Mariana relembrou importantes papéis que lhe marcaram, como sua estreia como a protagonista de Chocolate com Pimenta, e sua primeira vilã em Passione, e revelou que não teria problema algum em fazer grandes mudanças físicas para viver um personagem, até mesmo rasparia o cabelo.

“Ficaria careca, sim. Já mudei meu cabelo muitas vezes: fui loira, morena, ruiva, tive cabelo curto, médio, longo, liso, ondulado. Faço qualquer coisa pelas minhas personagens. Quando você passa por essa emoção de raspar o cabelo, ajuda a construir aquela nova pessoa. Fazer a composição de uma personagem é esquecer as vaidades pessoais. O cabelo é um ponto bem forte de vaidade da mulher. Quando você abre mão disso, se despe de si mesma para viver como outra pessoa.”

Hoje em Haja Coração: Tancinha conhece Cláudia Raia
Hoje em Haja Coração: Giovanni se fere ao salvar Aparício
Haja Coração: Jeito de ser de Tancinha rende memes na web
Mariana Ximenes curte o domingo no shopping, com o namorado
Hoje em Haja Coração: Adônis leva Carmela para hotel de luxo

Mariana Ximenes: ‘Tancinha representa o direito de ser sexy’

Mariana Ximenes: ‘Tancinha representa o direito de ser sexy’

Mariana Ximenes: ‘Tancinha representa o direito de ser sexy’

Notícias Relacionadas