Imprimir

Notícias

04/08/2015 | 09h50m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Reprodução/Instagram

Marido de Adriane Galisteu dá os parabéns ao filho, Vittorio

Alexandre Iódice mostrou alguns momentos da família e falou do 5º aniversário do pequeno

Marido de Adriane Galisteu dá os parabéns ao filho, Vittorio - Reprodução/Instagram

Agosto começou cheio de alegria para uma criança que vive aparecendo nas notícias aqui do site. Vittorio, filho de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice, comemora 5 anos. E logo cedo nesta terça-feira (4), o papai coruja deu os parabéns ao pequeno. Ele escreveu uma mensagem ao rapazinho no Instagram para lembrar alguns dos momentos que eles passaram juntos e falar de seu amor pelo loirinho.

"Parabéns meu amor .... 5 aninhos passaram voando ... Te amo!", escreveu o empresário e apresentador do Discovery Home & Health.

Vittorio sempre está ao lado dos pais em viagens e outros momentos em que os dois conseguem levar o fiho para as gravações em estúdios. Não a toa, é quase uma personalidade mirim.

O loirinho já se dá tão bem em frente às câmeras que faz aparições no Papo de Cozinha com Dri e Alê, que os pais apresentam no canal à cabo.

Veja os famosos que commpareceram ao aniversário de Rafaella Justus
Filho de Adriane Galisteu rouba a cena na porta de teatro
Wanessa leva os filhos à festa preparada por Astrid Fontenelle
Felipe Titto: 'Quero ter mais uns três filhos'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico