Notícias às 16:32

Marido de Ana Hickmann leva o filho para cortar o cabelo em ambiente divertido

Reprodução/Instagram

Alexandre Côrrea, marido de Ana Hickmann, tirou o dia para ser paizão nesta quinta-feira (05). O empresário fez questão de compartilhar com seus seguidores do Instagram alguns registros do filho Alexandre Jr, de quase um aninho, cortando o cabelo enquanto se diverte com alguns brinquedos, sentado em uma cadeira redonda bem colorida.

"Na boa, ele está se divertindo", escreveu ele na legenda de uma das publicações, em que o pequeno aparece olhando aparentemente olhando para o espelho enquanto tem os cabelos cortados por uma profissional.

Como o bom pai coruja que é, Alexandre Côrrea fez questão de ser registrado ao lado do herdeiro, com uma selfie em que aparece todo sorridente, com o rosto grudado com o do filho.

Os seguidores, como de costume, encheram os comentários da postagem com diversos elogios para a dupla, além de aproveitarem a oportunidade para falar sobre as primeiras experiências de uma criança.

"Neném capa de revista! A família toda é linda", chegou a escrever uma das fãs, enquanto uma outra comentou, bastante surpresa, "Está crescendo muito rápido!".

O pequeno Alexandre Jr..que completa um aninho em março, aparece quase que diariamente nas redes sociais, esbanjando fofura, estilo e simpatia para as câmeras dos pais babões.

Filho de Ana Hickmann usa look de caveira enquanto caminha até o pai. Veja!
Fofura! Filho de Ana Hickmann esbanja estilo antes de sair para batizado
Marido de Ana Hickmann protesta contra alto valor da conta de luz
Ternura! Ana Hickmann cai no sono ao lado do filho

 Marido de Ana Hickmann leva o filho para cortar o cabelo em ambiente divertido

 Marido de Ana Hickmann leva o filho para cortar o cabelo em ambiente divertido

Notícias Relacionadas