Notícias às 12:40

Marido De Ana Hickmann posa sem sonda: ‘Muita fé’

Reprodução/Instagram

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, está em tratamento contra um câncer de pescoço, frequentemente atualizando os fãs sobre seu estado de saúde.

Na tarde de sexta-feira (25), ele compartilhou algumas fotos do lado da família comemorando o Natal, aparecendo em sonda nas imagens, o que mostra uma evolução a luta dele contra a doença.

“É tempo de nutrir os bons sentimentos que o Natal nos traz. Que Deus proporcione a vocês muita saúde, amor, paz e felicidades. Muita fé! Feliz Natal!”, escreveu Alexandre na legenda da publicação.

Na seção de comentários, os seguidores rasgaram belas palavras para o marido de Ana Hickmann e lhe desejando melhoras.

“Feliz Natal, muita saúde pra vocês, que Deus os proteja”, “Feliz em ver sua recuperação! Força!”, “Feliz Natal”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Alexandre Correa falou do Natal em fotos com a família

Confira a publicação original no perfil do Instagram @alewin71.

Emagrecendo durante tratamento

No início deste mês, Alexandre deu mais detalhes do que vem acontecendo com ele durante o tratamento, além de atualizar mais uma vez sua perda de peso.

“Bom dia a todos! Eu estou doze quilos mais magro, enjoado, com soluço da terra do nunca, mas otimista e confiante que tudo vai dar certo! Amo vocês”, afirmou.

Os internautas não perderam tempo, e rasgaram palavras positivas de torcida para Alexandre nos comentários.

“Você já está curado em Nome de Jesus”, “Deus é contigo, guerreiro”, “Tudo já deu certo”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores dele.

Alexandre Correa falou do tratamento de câncer no pescoço no Instagram

Marido de Ana Hickmann comenta sobre tratamento de câncer: 'Puxado'
Ana Hickmann ganha declaração do marido Alexandre Correa

Declaração de Ana Hickmann

Recentemente, Alexandre Correa atualizou seu estado de saúde aos fãs.

"Saí do hospital e estou melhor, graças a Deus. Hoje eu fiz minha última radioterapia, e, a princípio, está tudo bem comigo. Estou me alimentando pela sonda e conseguindo trabalhar. Obrigado pelas mensagens de carinho, pelas orações", afirmou Alexandre.

Ana Hickmann escreveu: "Eu te amo! Amor, hoje é o começo da sua nova vida! Você venceu. Guerreiro. Te amo". Ela também postou um story em que aparece de mãos dadas com o marido.

Notícias Relacionadas