Notícias às 12:34

Marido de Ana Hickmann posta mensagem de força e fé: ‘Levanta e enfrenta’

Reprodução/Instagram

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, usou  o seu perfil nas redes socias para compartilhar uma linda mensagem de força e fé, depois de ter sido diagnosticado com um câncer no pescoço.

A imagem, publicada em seu perfil no Instagram, vinha acompanhada de uma frase: “Ou você lamenta, ou você levanta e enfrenta”.

Ana Hickmann bate um milhão de inscritos no YouTube
Filho de Ana Hickmann esbanja fofurice em clique com pet

“Bom dia a todos! Recebi dos meus primos Adalgisa e Lucas e quis compartilhar com vocês”, escreveu o empreendedor. “Obrigado primos queridos, amo muito vocês”, continuou.

Alexandre recebeu muitas mensagens de carinho e de apoio nos comentários. “Levanta e enfrenta, Ale”, escreveu uma. “Pra frente! E com muita fé”, comentou outra. “Isso aí Ale, estamos com você”, disse mais um.

Alexandre, de 54 anos, contou que recebeu o diagnóstico em outubro deste ano e tem ido diariamente ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realizar sessões de radioterapia e quimioterapia.

Para ver o post original, clique aqui!

A descoberta

Recentemente, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, contou por meio de suas redes sociais que descobriu um câncer no pescoço.

A apresentadora compartilhou em seu canal no Youtube um vídeo em que aparece ao lado do empresário, que deu mais detalhes sobre a doença.

“Sendo objetivo, dia 27 de dezembro eu estava na casa de uns amigos em Maresias, meu pescoço estava com uma bola, uma elevação. Peguei a família, ano novo com festa programada, sobe a serra, vem para São Paulo, cheguei no hospital, exame daqui, exame dali, eram linfonódulos. Fiquei três dias em observação, depois de uma semana, dez dias, pescoço retornou ao normal”, começou ele.

Marido de Ana Hickmann revela que está com câncer: 'Otimista'

Em seguida, Alexandre contou que precisou passar por uma cirurgia.

“Em março, eu estava com muita dor de garganta, um gânglio na região. Em maio fizemos uma punção, tiramos material para biópsia e o material foi conclusivo, e o doutor decidiu operar. Em outubro fomos para a mesa de cirurgia, foi um susto grande, porque o que saiu do pescoço era anormal, voltei para o quarto e depois de quatro horas uma artéria do meu pescoço rompeu. Por milagre não fui a óbito. E depois de dois dias veio o diagnóstico”, contou ele, emocionado.

Ana comentou sobre o quanto foi difícil receber esse diagnóstico.

“Esse soco no estômago foi difícil, porque era para ser cirurgia de um nódulo e junto teve a intercorrência, que fiquei com muito medo. O nódulo era um carcinoma já em fase de metástase e não era onde o câncer tinha começado. Depois do susto, da dor da notícia, começou o trabalho junto aos médicos de tentar entender onde tinha começado”.

Alexandre está fazendo sessões de radio e quimioterapia. O empresário já começou a sentir alguns efeitos colaterais.

“A gente sabe que daqui para frente tende a piorar, mas que a gente vai vencer, né, amor", disse ela.

Se tudo der certo, o tratamento de Alexandre se encerra ainda este ano.

Ana Hickmann passa por cirurgia para retirada de cisto. Vem saber!

“As sessões, se não houver prolongamento, se encerram em 17 de dezembro. É puxado, rotina exaustiva, a única coisa que a gente quer é se livrar do problema, cuidar da família e trabalhar. A gente só quer continuar a rotina da gente de forma decente”, afirmou.

Para concluir, o empresário garantiu que se conseguir se curar da doença, em 2021, irá dedicar parte do seu tempo para ajudar pacientes com câncer.

Ana Hickmann esbanja ternura com clique em família: ‘Sonho’

Ana Hickmann para o marido: 'Você vai superar tudo isso'

 

Depois do marido se pronunciar a respeito do seu diagnóstico de câncer, agora foi a vez de Ana Hickmann mandar apoio ao parceiro neste momento tão difícil.

Recentemente, a apresentadora compartilhou um clique ao lado de Alexandre Correa, e garantiu ter certeza de que o amado ficará bem. 

"Existem três coisas que eu tenho certeza nesta vida: Você é o amor da minha vida. Você vai superar tudo isso. Vamos comemorar bodas de ouro (até porque de prata comemoraremos em dois anos)", escreveu Ana no post em que aparece ao lado de Alexandre. 

Ana Hickmann fecha parceria com Luzia Fazzolli

Notícias Relacionadas