Notícias às 09:48

Marido de Ana Hickmann revela que está com câncer: ‘Otimista’

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 800 mil seguidores.

Na última terça-feira (10), o empresário postou um vídeo em sua conta no Instagram e deu uma notícia nada boa para os fãs.

"Eu tomei a iniciativa de gravar esse vídeo após uns 24 dias do ocorrido porque já me reconheceram na oncologia do Hospital Albert Einstein algumas vezes. E também por conta da aparência que já começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer", começou ele.

Ana Hickmann passa por cirurgia para retirada de cisto. Vem saber!

Em seguida, Alexandre contou como descobriu a doença.

"No dia 17 de outubro, eu fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonódulo, que era um tumor em metástase. O tumor estava deitado entre de baixo do maxilar e a base do crânio, bem grande. Ele foi retirado inteiro, com sucesso. E foi diagnosticado câncer", contou.

O empresário também contou que está fazendo tratamento com radio e quimioterapia.

"Logo após, fui submetido a um período de cinco dias de resguardo e desde a semana passada passo a fazer sessões diárias de radioterapia e algumas sessões de quimioterapia. Passo bem, estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente essa minha esposa. Estou otimista, só o dia da quimio que é mais sofrido. Mas estou com otimismo, estou forte, vou vencer. Estou na mão de excelentes médicos", concluiu ele.

Ana Hickmann esbanja ternura com clique em família: ‘Sonho’

Marido de Ana Hickmann revela que está com câncer

Confira o vídeo completo aqui.

Ana Hickmann bate um milhão de inscritos no YouTube

 

Ana Hickmann estreou no Youtube no dia 8 de maio de 2017. A ideia de ingressar como Youtuber foi do marido e agente, Alexandre Correa, e agora ela conseguiu a grande marca de um milhão de inscritos.

“No começo eu fiquei um pouco receosa, com medo de não dar conta do meu trabalho como apresentadora, campanhas publicitárias, empresas e mais o canal do Youtube. Mas com o tempo eu me apaixonei pela plataforma, e hoje não me vejo sem o meu canal”, afirmou.

Com dois vídeos semanais – segundas e quintas-feiras às 20h, o canal já alcançou um bilhão de pessoas, e mais de 70 milhões de visualizações. Ana Hickmann compartilha com os inscritos o seu estilo de vida, receitas, moda, entrevistas, informações, viagens e prestação de serviço.

Ana Hickmann fecha parceria com Luzia Fazzolli

“Os vídeos retratam quem eu sou de verdade. Gosto de compartilhar momentos especiais ao lado do meu filho e do meu marido, partilhar o amor e cuidado com os meus animais e plantas, ensinar as receitas de família, entrevistar convidados que eu admiro, indicar viagens que eu faço, e mostrar os meus trabalhos. Enfim, dividir com vocês vários momentos do meu cotidiano”.

A ideia do Canal Ana Hickmann partiu do Alexandre Correa, marido e agente da apresentadora: “O Ale sempre me incentivou muito, sempre me apoio nas minhas decisões profissionais. Sem ele esse canal não existiria. No início ele me ajudou nos bastidores, hoje ele é uma das pessoas essenciais nos vídeos, quando ele não aparece as pessoas reclamam”.

Filho de Ana Hickmann esbanja fofurice em clique com pet

Notícias Relacionadas