Notícias às 16:12

Marido de Ana Hickmann sobre a esposa: ‘Fiquei vivo por você’

Reprodução/Instagram

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, está enfrentando desde o final do ano passado um câncer no pescoço, estando na reta final do tratamento.

A apresentadora tem dando apoio moral ao amado o período todo, sempre esbanjando amor pessoalmente e nas redes sociais.

Não foi diferente nesta quinta-feira (21), na qual Ana relembrou uma foto na qual os dois estão na piscina e se beijando.

“Você é a minha alegria ao amanhecer, é a felicidade que eu tenho em acordar, é a eternidade que quero que fique em mim para sempre! Te amo”, escreveu ela de legenda da publicação.

Porém, a maior surpresa veio no comentário da postagem, sendo do próprio Alexandre, que declarou todo o seu amor à esposa.

“Fiquei vivo para poder cuidar de você e do Alezinho o resto da vida”, afirmou ele. Melhoras completas a Alexandre!

Alexandre Correa comentou em publicação de Ana Hickmann

Se declarando ao filho

Na quarta-feira (20), Alexandre Correa compartilhou em sua conta no Instagram uma foto do filho Alexandre, de seis anos.

Na legenda, o empresário, que luta contra um câncer no pescoço, se declarou para o herdeiro.

"O meu maior orgulho é ver você crescendo e aprendendo a lidar com a vida. Obrigado por ter me trazido ainda mais razões para viver e ser feliz", escreveu ele.

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, se declara para o filho nas redes sociais

Ana Hickmann posa com marido e filho: ‘Melhor sábado das nossas vidas’
Marido de Ana Hickmann relembra internação: 'Lutei para ficar vivo'

Mágoa de apelido

Por conta da doença, Alexandre Correa chegou a emagrecer mais de 13 quilos, recebendo um apelido de uma amiga que também é sua colega de trabalho.

“Final de noite, recuperando devagar, dia agitado e de algumas reflexões. A Claudia Helena, minha companheira de trabalho, me chamou essa semana de dublê de anzol”, revelou o empresário.

“É meu amigo, você aqui na luta e a sua parceira te chama de dublê de anzol de tão magro que eu estou. Guardei mágoas. Tentei comer que nem um desesperado hoje. Te pego, Claudinha”, completou.

Notícias Relacionadas