Imprimir

Notícias

10/04/2020 | 11h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Marido de atriz de 'Barrados' confessa traição por bizarrice

Tori Spelling é casada com o ator Dean McDermott desde 2006

Marido de atriz de 'Barrados' confessa traição por bizarrice - Reprodução/Instagram

Ao site norte-americano Too Fab, o ator Dean McDermott confessou que traia a esposa, Tori Spelling, famosa por sua atuação em Barrados no Baile. Os dois são casados desde 2006 e tem cinco filhos com a atriz.

“Eu já traí e não diz respeito à pessoa com quem você está. Para mim não dizia respeito à Tori, eram questões que eu tinha comigo. Eu me sentia mal em relação a mim, eu me sentia um lixo, eu precisava fazer isso para sentir algum tipo de poder”, disparou ele.

A pulada de cerca do artista foi divulgada bem na véspera do Natal de 2013, por um “amigo” que vendeu a informação para um tabloide sensacionalista.

Tori Spelling, de Barrados no Baile, é criticada por foto no Instagram

“Foi horrível e eu fui um idiota, um grande lixo, por ter feito isso, mas hoje o nosso relacionamento está melhor do que nunca. Aquele foi um Natal pesado, mas sobrevivemos e chegamos até aqui”, relembrou ele.

O casal se conheceu em 2005, no set de filmagens do longa-metragem Mind Over Murder. Separaram-se de seus respectivos relacionamentos e no ano seguinte, casaram-se.

Filho de Tori Spelling se sentiu mal com comentários ruins

Talk Show cancelado

 

Pelo visto, o elenco de Barrados no Baile não tem muita sorte mesmo! Recentemente, Tori Spelling e Jennie Garth tiveram três dos seus talk shows cancelados. O motivo? Segundo o portal Radar Online, a baixíssima venda de ingressos.

O programa Jennie Garth & Tori Spelling Live: A Night to Remember prometia ser super divertido, cheio de lembranças, risadas e aconteceria nas cidades de Cincinnati, Pittsburgh e Indianápolis.

O motivo do cancelamento não foi confirmado por um dos espaços selecionados para o evento, que declarou:

“Foi cancelado devido a um conflito de horários e não será remarcado".

O fracasso das atrizes de Barrados no Baile chegou pouco tempo depois do malsucedido reboot da série.

Em 2016, Tori Spelling enfrentou dívidas milionárias e um processo movido pelo American Express Bank.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico