Imprimir

Notícias

23/06/2020 | 11h24m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Marido de Bárbara Evans está com sintoma de coronavírus

Modelo falou que o casal passará por exames da COVID-19

Marido de Bárbara Evans está com sintoma de coronavírus - Reprodução  / Instagram

Bárbara Evans e o marido, Gustavo Theodoro, passarão por dois exames da COVID-19: um teste para ver se estão com a doença e outro para ver se já pegaram e possuem anticorpos. 

Essa decisão foi tomada após o casal ter tido contato com uma pessoa que descobriu posteriormente que está com coronavírus. 

Em seus stories do Instagram, a modelo disse não estar sentindo nada, mas contou que o amado está com tosse e calafrios, embora não tenha febre, o que já os deixou preocupados.

Por conta da possibilidade de contaminação, eles optaram por fazer os testes para tirar a dúvida, mesmo porque Bárbara pode estar com a doença, mas ser assintomática. 

"Eu tive contato com uma pessoa na quinta-feira e essa pessoa está com Covid. Descobriu hoje. Então, amanhã Gustavo e eu vamos fazer os testes. Gustavo está com tosse, calafrios, mas sem febre. Eu não estou sentindo absolutamente nada, mas vamos fazer os dois testes, tanto o do nariz, que falaram que é horrível, como o para saber se a gente já teve e se está imune ao coronavírus", contou. 

Ainda nos vídeos, ela frisou que esteve de máscara o tempo inteiro durante o encontro com a tal pessoa contaminada, mas que ainda assim existe a possibilidade de contaminação. 

"Durante o contato com essa pessoa, eu estive de máscara o tempo inteiro. Ele não sabia que estava contaminado, então a chance de eu não ter contraído é grande, mas existe a possibilidade. Então vamos fazer o teste, já que o Gustavo está com os sintomas", falou. 

Aproveitando a ocasião, Bárbara também criticou pessoas que escondem que estão com coronavírus, o que coloca em risco pessoas de seu convívio. 

"Tem muita gente que está pegando Covid e não está contando para ninguém. Lógico, estão se cuidando, mas não estão falando para as pessoas. Acho que isso é uma irresponsabilidade, porque essa pessoa teve convívio com outras pessoas, então ela tem que alertá-las para que fiquem em quarentena e observando se tem sintomas ou não. Essas pessoas que estão com Covid e não contam são egoístas, em meu ponto de vista, porque podem estar contaminando muitas outras pessoas e não avisando as pessoas de que podem estar contaminadas", opinou. 

 

Bárbara Evans chora com resultado de exame para câncer
Bárbara Evans sobre cirurgia: 'Fé que não vai ser nada'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico