Notícias às 01:00

Marido de Beyoncé foi apaixonado por outra cantora

Reprodução/Instagram

O ex-namorado da falecida cantora Aaliyah, Damon Dash, revelou detalhes da vida da famosa artista que morreu em um acidente de avião em agosto de 2001, e deu detalhes sobre o relacionamento dela com o marido de Beyoncé, o cantor e produtor Jay-Z.

Aaliyah tinha 22 anos no momento de sua morte e Dash afirmou em uma entrevista recente que o fundador da Roc Nation estava tentando desesperadamente conquistar seu coração naquela época.

"Ele tentou muito", disse Damon ao jornal New York Post, sobre o esforço de Jay para estar com Aaliyah. "Eu não sabia que Jay estava tentando ficar com ela, mas depois aconteceu assim. Ele estava tentando, eu estava tentando. Todo mundo estava tentando – ele estava se esforçando.", relembra.

Mas a cantora acabou se apaixonando por Dash e não aceitou as cantadas de Jay-Z.

Damon recorda como era o relacionamento do casal e diz que se apaixonou pela cantora não por ser quem ela era na TV.

"Nunca houve nenhuma obrigação ou título … apenas gostando de estar perto de alguém… Eu não estava apaixonado por Aaliyah pela televisão – eu me apaixonei por ela por sair e conhecê-la. Ela parecia diferente da Aaliyah na tela da TV. ".

Damon Dash foi 'acusado' de ter arruinado as chances de Jay com Aaliyah. Ele negou, mas admitiu que Jay perseguiu Aaliyah primeiro. "Ele a conheceu antes de mim.", relembra.

E explicou: "Era apenas uma situação em que Aaliyah era o tipo de garota que lhe daria uma chance. Ela não se importava com o que as pessoas pensavam ou o que querem. Então, ela vai namorar você e ser sua amiga. Você pode acabar na zona de amigos. Muitas vezes, foi o que aconteceu. Você não ia conseguir. Pelo menos na minha experiência. Alguém pode ter tido uma experiência diferente em um momento diferente da sua vida. "

Jay-Z estava entre os presentes no funeral de Aaliyah em 31 de agosto de 2001. Mais tarde, ele namorou Beyonce Knowles, com quem se casou em abril de 2008. O casal continua junto e tem três filhos.
 

Notícias Relacionadas