Imprimir

Notícias

03/12/2019 | 01h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Marido de Beyoncé foi apaixonado por outra cantora

A artista morreu em um acidente de avião no ano 2000

Marido de Beyoncé foi apaixonado por outra cantora - Reprodução/Instagram

O ex-namorado da falecida cantora Aaliyah, Damon Dash, revelou detalhes da vida da famosa artista que morreu em um acidente de avião em agosto de 2001, e deu detalhes sobre o relacionamento dela com o marido de Beyoncé, o cantor e produtor Jay-Z.

Aaliyah tinha 22 anos no momento de sua morte e Dash afirmou em uma entrevista recente que o fundador da Roc Nation estava tentando desesperadamente conquistar seu coração naquela época.

"Ele tentou muito", disse Damon ao jornal New York Post, sobre o esforço de Jay para estar com Aaliyah. "Eu não sabia que Jay estava tentando ficar com ela, mas depois aconteceu assim. Ele estava tentando, eu estava tentando. Todo mundo estava tentando - ele estava se esforçando.", relembra.

Mas a cantora acabou se apaixonando por Dash e não aceitou as cantadas de Jay-Z.

Damon recorda como era o relacionamento do casal e diz que se apaixonou pela cantora não por ser quem ela era na TV.

"Nunca houve nenhuma obrigação ou título ... apenas gostando de estar perto de alguém... Eu não estava apaixonado por Aaliyah pela televisão - eu me apaixonei por ela por sair e conhecê-la. Ela parecia diferente da Aaliyah na tela da TV. ".

Damon Dash foi 'acusado' de ter arruinado as chances de Jay com Aaliyah. Ele negou, mas admitiu que Jay perseguiu Aaliyah primeiro. "Ele a conheceu antes de mim.", relembra.

E explicou: "Era apenas uma situação em que Aaliyah era o tipo de garota que lhe daria uma chance. Ela não se importava com o que as pessoas pensavam ou o que querem. Então, ela vai namorar você e ser sua amiga. Você pode acabar na zona de amigos. Muitas vezes, foi o que aconteceu. Você não ia conseguir. Pelo menos na minha experiência. Alguém pode ter tido uma experiência diferente em um momento diferente da sua vida. "

Jay-Z estava entre os presentes no funeral de Aaliyah em 31 de agosto de 2001. Mais tarde, ele namorou Beyonce Knowles, com quem se casou em abril de 2008. O casal continua junto e tem três filhos.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de

OFuxico