Imprimir

Notícias

03/08/2020 | 11h15m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Marido de Carlinhos Maia estará em A Fazenda, diz colunista

Lucas Guimarães pode ser um dos novos peões

Marido de Carlinhos Maia estará em A Fazenda, diz colunista - Reprodução / Instagram

Mais uma edição de A Fazenda está chegando e nós não conseguimos conter a ansiedade para conhecer os novos peões do amado reality show da Record TV. 

Muitos rumores giram em torno dos possíveis participantes, mas nada ainda foi confirmado oficialmente pela emissora. Ainda assim, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, temos mais um nome especulado para integrar o time. 

Trata-se de Lucas Guimarães, marido do influenciador Carlinhos Maia. De acordo com informações da coluna, ele assinou o contrato com a Record TV para participar de A Fazenda. 

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam em Alagoas

Fontes informaram que o rapaz está muito empolgado com sua participação no programa, mas ao mesmo tempo bastante indeciso quanto a isso. 

Ainda de acordo com a colunista, nesta semana já começam a recolher as malas nas casas dos peões, pois na segunda quinzena deste mês farão os exames médicos, teste de Covid-19 e, na sequência, iniciarão o pré-confinamento de 15 dias por conta da pandemia. 

Vale destacar que a estreia está prevista para o dia 8 de setembro deste ano. 

 

"Não me vendo"

Márcia Goldschmidt vem fazendo sucesso em suas lives realizadas por meio da rede social. Em março, o convidado da vez foi Lucas Guimarães, marido do comediante Carlinhos Maia.

O influenciador abriu o jogo sobre alguns temas propostos pela apresentadora, que iniciou a conversa perguntando se ele estava com medo ou ansioso pela entrevista.

“Eu fico assim quando me exponho. Em tudo, Márcia. É ansiedade. Me sinto seguro para falar de qualquer tipo de assunto”, explicou.

Os dois começaram falando sobre beleza, como era sua relação com essa questão.

Carnaval 2020: Carlinhos Maia beija marido em bloco da Ivete

“Vaidade não é pecado. Se cuidar e estar bem consigo não tem preço. É o amor próprio. Você só pode amar alguém quando se ama! A beleza externa nunca será maior que a interna. Quando eu me olho no espelho, me sinto bem, bonito, gostosinho”, brincou.

De forma descontraída, Lucas foi se sentindo à vontade para comentar sobre julgamento na web.

“Eu já fui muito julgado, a internet foi uma grande experiência. Antes as pessoas só me viam como um corpinho e rostinho bonito. Achavam que eu ganhava dinheiro fácil. Isso me incomodava. As coisas começaram a acontecer quando Carlinhos (Maia) me assumiu, depois do casamento”, explicou ele, que naturalmente, fez uma revelação surpreendente.

“Recebia muita proposta indecente, inclusive de pessoas famosas. Eu era um menino do interior, com 18, 19 anos de idade, de família simples, cheio de sonhos e sem dinheiro. Me ofereceram um carro e 30 mil reais para transar comigo. Eu ficava louco! Eu não sou assim. Já respondia esculhambando. Eu não me vendo”, ressaltou.







Instagram

Instagram

OFuxico