Notícias às 16:33

Marido de Carol Bittencourt deve receber perdão judicial

Reprodução/Instagram

Jorge Sestini, marido de Caroline Bittencourt, acabou sendo indiciado, pela morte da modelo, que caiu de uma embarcação, durante um passeio pelo litoral de São Paulo. Segundo o jornal Extra, o empresário, contudo, deve receber perdão judicial, que acontece quando existe a compreensão de que a consequência da infração atingiu, de forma tão grave, o autor, que a pena se torna desnecessária.

“Uma vez que existam elementos suficientes, o promotor é obrigado a oferecer a denúncia. Nesse caso, houve indícios e ainda a materialidade do crime, o óbito de Caroline. Depois disso, o juiz vai receber essa denúncia e haverá um processo. Apenas ao final desse processo, mesmo se o autor for condenado, é possível que ele não cumpra pena, aplicando o princípio do perdão judicial”, chegou a explicar o advogado Fábio Manoel, em entrevista para o conhecido jornal.

Já em conversa com a equipe de reportagem do programa A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abrão na RedeTV!, o delegado Vanderlei Pagliarini, responsável pelo inquérito, chegou a afirmar que as investigações de tal caso podem ser concluídas em até 30 dias.

Marido de Carol Bittencourt será indiciado pela morte da modelo
Filha de Carol Bittencourt chora muito em Missa de 7º Dia da mãe
Marido de Caroline Bittencourt é consolado em missa de 7º dia
Ex-marido conta o que causou a morte de Caroline Bittencourt

Notícias Relacionadas