Notícias às 13:09

Marido de Caroline Bittencourt é consolado em missa de 7º dia

Manuela Scarpa/Brazil News

Nesta segunda-feira (6), acontece a Missa de Sétimo Dia da modelo Caroline Bittencourt, na Igreja de Nossa Senhora do Brasil, localizada no bairro do Jardim Europa, em São Paulo. A cerimônia é aberta ao público, com a presença de familiares e amigos.

Entre os presentes, estão Adriane Galisteu, a modelo Isabelle Fiorentino, a apresentadora Ticiane Pinheiro, que chegou chorando, entre outros.

Na entrada da igreja, fotógrafos clicaram o marido de Caroline, Jorge Sestini, sendo consolado por convidados que chegavam ao local.

Entenda o Caso

Caroline Bittencourt, de 37 anos, desapareceu após cair de uma lancha no litoral de São Paulo, durante a tempestade que atingiu parte da região sudeste na noite do último domingo (28). Ela estava acompanhada de dois cachorros e do marido, o empresário Jorge Sestini, com quem tinha se casado em janeiro deste ano. Eles caíram após ventos de mais de 100 km/h atingirem a embarcação.

Segundo informações dos bombeiros, Caroline tentou se segurar, mas acabou caindo. Já Jorge pulou para tentar salvá-la. Ele nadou por cerca de duas horas na tentativa de achá-la. Na segunda-feira (29), o corpo de Caroline Bittencourt foi encontrado pelo próprio pai na Praia das Cigarras, no litoral norte.

Jorge Sestini

Adriane Galisteu

Isabelle Fiorentino

 

Ex-marido conta o que causou a morte de Caroline Bittencourt
Filha de Caroline Bittencourt faz relato sobre morte da mãe
Marinheiro que salvou marido de Caroline Bittencourt vai depor
Mala com iniciais de Caroline Bittencourt é encontrada em ilha

Notícias Relacionadas