Imprimir

Notícias

17/05/2020 | 10h50m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Marido de Claudia Leitte é puro amor com a caçula

Bella, de sete meses, esbanjou fofura com o papai

Marido de Claudia Leitte é puro amor com a caçula - Reprodução/Instagram

Marcio Pedreira, marido de Claudia Leitte, encantou a web ao publicar foto em que apareceu no maior chamego com a filha caçula do casal, Bella.

Na legenda, o empresário escreveu: “Tô um Pai babão da zorra!!! Muito amor por essa Princesa!!!”

Claudia Leitte confirma data da sua primeira live
Claudia Leitte lança single trilíngue e rebate seguidor
Claudia Leitte embarca no funk com single ao lado de MC Zaac

No período da Páscoa, Claudia Leitte, que está com a família de quarentena assim como os demais famosos, por conta da pandemia causada pela Covid-19, publicou um longo texto refletindo sobre o feriado de Páscoa.

"Antes de se sacrificar para salvar cada um de nós, JESUS passou 40 dias no deserto. Jejum absoluto. Estava sob a pele de um homem comum. O Rei dos Reis se submeteu à solidão de um isolamento completo. Sentiu fome e frio. Mas, percebam a beleza disso tudo: ELE sabia que A GRANDE VITÓRIA estava a caminho, afinal, o sacrifício seria também o cumprimento da profecia que nos libertou da escuridão desse mundo", iniciou ela.

Na imagem, a loira apareceu ao lado de seus dois filhos, Rafael e Davi, em um clique bem descontraído com a prole. A famosa seguiu com sua mensagem:

“Não era apenas sobre se fortalecer. O deserto veio ANTES DO MOMENTO EM QUE ASCENDEU AOS CÉUS. E, tá lá em Jeremias 29;11, pessoal, há uma promessa de prosperidade para o nosso futuro. Apeguem-se à ela. Preparem-se! Organizem-se! Transformem suas mentes olhando para o que Cristo fez. A verdadeira revolução do AMOR. Porque temos que estar prontos para recebermos bênçãos. Olhem para os seus amores. Sejam gratos pelo que possuem, ainda que não pareça muito no momento. O amor dá frutos! Jesus é o mesmo ontem, hoje e amanhã. Ele já está lá! Se ficar difícil aí, por favor, alimentem-se da esperança que há nessa promessa! ‘Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie.’ Beijos virtuais”, concluiu.

Produção a todo vapor na quarentena

Apesar da quarentena, Claudia Leitte continua produzindo a todo vapor e no último dia 7 ançou a música trilíngue (em português, inglês e espahol) Mi Amor, uma parceria com o popstar Bera, da Geórgia.

Uma foto dos dois, em fundo branco, ilustra a capa do single. No Twitter, um fã disse que esperava algo mais elaborado.

Claudia Leitte confirma data da sua primeira live

"Claudia, entregue umas capas mais trabalhadas para músicas tão boas", escreveu.

A cantora rebateu de imediato.

"Quando a Covid 19 tiver vacina, faremos e colocaremos em sua mesa, senhor! Até lá, fique cancelado, ops, conectado com a gente. Obrigada, senhor", ironizou.

A resposta logo viralizou e virou meme.

"Já falei que te amo afrontosa assim? O que você bebeu? Cerveja, café, ou vinho?", perguntou uma fã, aos risos.

"Nada, não foi tacinha de vinho. Sou eu 'merrrrrma'", brincou Claudia.

Claudia Leitte embarca no funk com single ao lado de MC Zaac

"O sangue baiano ferve, né bebê?", disse outra seguidora.

"Os ombros sacodem", comentou a cantora.

Capa do novo trabalho de Claudia Leitte

Marido de Iza na produção

Com produção de Ruxell, Pablo Bispo e o marido da cantora Iza, Sergio Santos, a mísica Mi Amor é a primeira arceira de Claudia com Bera. O artista de 25 anos conheceu a brasileira por meio de amigos em comum.

Claudia Leiite posta clique com filhos: ‘Revolução do amor’

"Um amigo em comum mostrou a música para Claudia e ela se apaixonou imediatamente. Foi com muita alegria que eu soube que ela topou ser minha convidada especial na faixa. E ela levou a música para um nível ainda mais alto, com sua voz e sua interpretação. Eu e Claudia temos os mesmos princípios e valores familiares. Dividimos os mesmos sentimentos, mesmo vivendo em locais tão distantes. E isso fez tudo muito mais fácil. E é sempre muito melhor estar, e cantar, ao lado de alguém que acredita nas mesmas coisas que você", disse Bera.

Claudinha também se derreteu pelo colega franco-georgiano.

Fofura! Bella aprende a aplaudir e Claudia Leitte vibra

"Assim que eu escutei a música, fiquei encantada. O Bera é um talento incrível e fiquei muito feliz em poder colaborar com ele nesta canção. Espero que todo mundo goste tanto desse single, quando nós nos divertimos gravando", disse.

Vale destacar que a conexão internacional foi feita de forma virtual. 

Em novembro do ano passado, Bera esteve no Brasil. Ele visitou a Amazônia. 





Notícias Relacionadas

14/05/2020 | 14h52m - Miguel Arcanjo Prado

Anitta vira influenciadora política ouvida por milhões

13/05/2020 | 18h13m - Raphael Araujo

Ivete Sangalo será apresentadora de live da Rádio Disney

09/05/2020 | 04h00m - Flávia Almeida

Claudia Leitte lança single trilíngue e rebate seguidor



Instagram

Instagram

OFuxico