Notícias às 17:10

Marido de Gabriela Pugliesi desabafa sobre polêmica na web

Reprodução/Instagram

O empresário Erasmo Viana se manifestou, sutilmente, na terça (12), sobre a polêmica envolvendo a esposa, Gabriela Pugliesi, que em plena quarentena – período de isolamento social recomendado pela OMS, por conta da pandemia da Covid-19, promoveu uma festinha particular em sua casa, causando revolta em anônimos e famosos, como Tatá Werneck.

“Eu precisava desses dias para mim, precisava desses dias para assimilar tudo isso, a falta de responsabilidade, assimilar a grande responsabilidade que tenho, que eu já sabia disso, mas mesmo assim a gente acaba errando. Mas foi importante”

O influenciador digital disse que tirou uma lição de tal experiência.

“Os dois primeiros dias foram muito difíceis, mas depois a gente até agradece pela oportunidade de aprender. Foi um momento de muita introspecção, mas ao mesmo tempo a gente pode enxergar várias coisas da vida que a gente não enxergaria sem ter passado por esse tipo de problema”, concluiu.

Entenda o caso

Vítima do novo coronavírus, Gabriela Pugliesi acabou furando a quarentena, no dia 25 de abril, e se reuniu com alguns amigos em uma festa caseira. A musa fitness chegou a compartilhar algumas fotos do evento em seu Stories do Instagram, mas logo deletou os registros.

O motivo da celebração teria sido o reecontro com Mari Gonzalez, que estava confinada na casa do BBB20.

Entre os convidados estavam a própria Mari e o namorado, Jonas, também ex-BBB, Mariana Saad, Bárbara Brunca e Erasmo, marido de Pugliesi.

Saiba quais celebridades brasileiras contraíram coronavírus
Neymar quebra quarentena e recebe amigas em sua mansão

Com isso, seguidores da influenciadora não ficaram muito felizes com a atitude dela e o clima acabou estranho. Nos comentários da última publicação da loira, alguns internautas demonstraram suas insatisfações.

"Que adianta gravar videozinho contando sua “rotina” e a primeira oportunidade que tem junta os amigos em casa???? Qual a dificuldade de entender que é cada um NA SUA?", escreveu um seguidor. "Eu fico mal vendo as pessoas brincarem com tudo que estamos vivendo. Não é hora de festa. Estamos passando por uma guerra, a saúde do Brasil é triste e ainda sim vejo esse povo agindo como se nada tivesse acontecendo. Cadê o isolamento social?", se indignou outra pessoa.

"E a quarentena???? Irresponsabilidade fazer festinha e ficar postando ainda, uma influenciadora q fala de bem estar e saude ainda por cima", disse mais uma.

Vale ressaltar que durante o casamento de sua irmã em março, na Bahia, que o vírus responsável pela Covid-19 infectou Gabriela e outras famosas como a cantora Preta Gil e a atriz Fernanda Paes Leme.

Horas depois do ocorrido, Gabriela Pugliesi retornou às redes sociais e pediu desculpas pelo ocorrido.

"Eu só estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira", afirmou ela. "Enfim, estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento. A quarentena está difícil para mim, mas sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração", concluiu.

Posicionamento

Apesar do pedido de desculpas, a influenciadora não passou muuita verdade aos internautas e nem mesmo à Tatá Werneck, que foi até os comentários falar o que sentia para a famosa.

"Gabriela, você vai me achar uma babaca depois desse comentário. Mas eu acho menos importante isso do que alertar as pessoas. Estão pedindo caminhão para os hospitais. Porque está um caos. Minha prima médica (que pegou) chega chorando em casa. Porque eles já têm que escolher quem salvar. Você já teve. Está teoricamente 'imune'. Eu acho que essa atitude, ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável. foi inadmissível", escreveu humorista.

Tatá, então, seguiu em frente.

"Essa sensação de 'ufa, já me livrei' não pode te deixar tomar atitudes irresponsáveis. Você é saudável demais. Por isso foi fácil para você. Mas tem jovem saudável morrendo. Se ainda tiver UM sendo irresponsável, não saíremos dessa crise!!! Então eu abro mão de você gostar de mim para você entender que nesse momento NÃO É PERMITIDO INCENTIVAR aglomeração. Não adianta falar de presidente e fazer o mesmo em casa." finalizou ela.

Notícias Relacionadas