Notícias às 18:00

Marido de Gabriela Pugliesi faz implante capilar

Reprodução / Instagram

Erasmo Viana revelou em seu Instagram que recorreu a um procedimento estético para se livrar das entradas no cabelo. O influenciador digital, casado com Gabriela Pugliesi, fez implante capilar. 

Em seus stories, o rapaz de 35 anos mostrou aos seguidores como ficou sua cabeça depois de ter feito e falou um pouco do motivo de sua decisão. 

"Fiz um implante nessas entradas, aqui no começo. Tem dez dias e já está crescendo, saindo as casquinhas. Careca eu não ia ficar, mas ia ficar com essas entradas. Então, vou cortar logo o mal pela raiz", explicou. 

Ainda não dá para ver o cabelo crescido, mas já dá para saber de onde vão sair. 

"Mais para frente mostro para vocês o antes e depois. Vou esperar crescer mais um pouquinho", prometeu. 

 

Erasmo Viana mostra entradas no cabelo e revela implante capilar

 

Polêmica

O influenciador digital Erasmo Viana, usou sua conta oficial do Instagram no início de junho para se manifestar contra os atos raciais no movimento intitulado #BlackoutTuesday. 

“Nasci e fui criado em Salvador-Ba onde mais de 80% da população é afrodescendente. Sempre tive amigos e melhores amigos pretos que sempre frequentaram minha casa e ainda frequentam. Na escola quando pequenos ainda brincávamos de colocar apelidos por conta da cor da pele, mas de uma forma ingênua e quando a brincadeira acabava a amizade continuava igual e verdadeira. Tive a oportunidade quando tinha 17 anos de fazer parte da Banda @Psirico onde 98% dos músicos eram pretos, mas sempre fui tratado como irmão por todos. Em suma, queria mostrar minha indignação por todos esses acontecimentos em pleno sec 21, onde a diferença de melanina na pele é vista como “indiferença” pelos brancos. Lamentável. Fica aqui todo meu apoio pela causa!”, disse ele.

Contudo, os internautas interpretaram parte do texto de forma preconceituosa, fazendo Erasmo se explicar no dia seguinte.

"Acabei fazendo um post falando com algumas palavras que talvez… Talvez, não. Que soaram um pouco com racismo estrutural enraizado, que nem eu mesmo sabia. E, por conta disso, eu fui buscar informação, fui ler, fui ver o Instagram de algumas pessoas e entender um pouco melhor porque estavam falando aquilo. Acho que está sendo muito esclarecedor tudo isso que está acontecendo. Às vezes, um erro sem querer que a gente faz, acaba nos ajudando de outra forma. Então, para mim foi um aprendizado muito grande entender um pouco mais sobre racismo estrutural, se colocar no lugar dos negros, que é muito difícil a gente, como branco, querer falar sobre isso. Tem que ter muita cautela. Mas, para mim, foi muito enriquecedor esse diálogo, esse assunto que está tendo, porque pude me informar mais e agora ter mais precaução e empatia com os negros", falou.

 

Notícias Relacionadas