Imprimir

Notícias

30/05/2020 | 21h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Marido de Gwyneth Paltrow arrasa em caminhada matutina

Brad Falchuk colocou os músculos de fora durante exercícios por Brentwood

Marido de Gwyneth Paltrow arrasa em caminhada matutina - Reprodução/Instagram

O produtor de Hollywood Brad Falchuk, mais conhecido como o marido de Gwyneth Paltrow, colocou os músculos para fora durante caminhada pelo seu exclusivo bairro em Brentwood, Califórnia. As fotos do incrível corpão do homem de 49 anos chamou a atenção nas mídias sociais, com fãs parabenizando a atriz pelo maridão que tem.

Nas imagens que o site Just Jared publicou em sua conta no Instagram, Falchuk está com fones de ouvido, bermuda abaixo da cintura e sem camisa!

Muitos elogiaram a beleza do produtor de American Horror Story e Scream Queens, e até o comparou com o ex-marido de Gwyneth, o cantor do Coldplay, Chris Martin:

"Muito melhor que Chris Martin", disse uma seguidora.

Brad e Gwyneth se conheceram em 2010, quando ela foi uma atriz convidada em seu programa Glee, que ele produziu com seu parceiro Ryan Murphy. Eles começaram a namorar em 2014 e se casaram em 2018.

Aniversário

Há algumas semanas, Gwyneth Paltrow festejou no Instagram os 49 anos do marido com uma mensagem emotiva, chamando-o de 'homem de infinita bondade'.

"@bradfalchuk hoje, primeiro dia de 49 anos. Um homem de infinita bondade, integridade e amor. De verdadeira racionalidade e paciência. Nunca conheci alguém com seu nível de curiosidade (especialmente sobre a Segunda Guerra Mundial) e interesse pelo mundo e pelos outros. Te amo mais do que nunca, mas não tanto quanto amanhã. Feliz aniversário, meu amor ", escreveu.

E no começo do ano, a atriz falou sobre sua vida sexual com o produtor, revelando que após morar em casas separadas, eles finalmente estavam vivendo sob o mesmo teto.

E ela disse à revista Harper's Bazaar, sobre a novidade: "Então, nossa vida sexual acabou."

Paltrow conta que gostou da experiência de cada um ter sua casa, já que são duas pessoas diferentes, com horários e tempos diferentes.

A atriz também destacou recentemente que está em um momento de sua vida em que deseja aproveitá-lo ao máximo. Ela comentou que está começando a sentir um 'senso de finito' e disse que está em um momento em que deseja se concentrar em 'realmente espremer todo o suco da vida' enquanto ainda pode.

"Sinto que ainda tenho muito a aprender como ser humano. Também sinto que tenho muito a aprender como mãe de adolescentes e como esposa; portanto, de muitas maneiras, sinto-me como um trabalho em andamento", justifica.

"Quanto à minha carreira, espero realmente continuar crescendo minha empresa. Espero impactar positivamente a vida das pessoas com ela e só quero continuar crescendo. Estou naquele ponto da vida em que você começa a sentir uma sensação de finito. Quando você tem 27 anos, não sente o mesmo, mas quando você tem 47 começa a pensar: 'Ok, nossa! isso provavelmente é a metade da vida'. Eu só quero espremer todo o suco da vida e fazer valer a pena.", acrescentou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico