Notícias às 00:46

Marido de Ivete Sangalo comemora aniversário das gêmeas

Reprodução/Instagram

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, usou as redes sociais para comemorar os dois anos das gêmeas, Mariana e Helena.

As meninas chegaram ao mundo em 10 de fevereiro de 2018. Helena nasceu às 5h21, e Marina, às 5h24.

"Há dois anos comemorando a chegada delas. Agradeço a Deus todos os dias. Te amo filhas!", escreveu Cady nas redes sociais.

Ivete e Daniel ainda são pais de Marcelo.  A cantora chegou a mostrar foto da festa de aniversário das meninas.

"Todo dia é dia de celebrar o amor e a felicidade! Nossos filhos, nossos amores, bênçãos, sorte e alegria. Nossas princesas completam 2 anos , e meu coração não aguenta de tanta felicidade. Deus tão bom , tão maravilhoso conosco. Divido com vcs essa nossa felicidade. Viva Helena! Viva Marina!! A mamãe e o papai e o irmão amam mais que o universo x 1000000000000000000000", escreveu Veveta.

O Assunto agora é Carnaval

 

Faltando pouco menos de 15 dias para o início oficial do Carnaval, Ivete esteve no Baile da Vogue e falou sobre o tema escolhido para seu Carnaval: O Reino de Mainha.

A cantora baiana usou, no evento, um look exclusivo Dolce & Gabbana, trazido da Itália especialmente para ela. Aliás ela tem vários looks da famosa grife para escolher nos dias de folia.

Ivete vestirá a coroa de Rei Momo, símbolo máximo da majestade carnavalesca no imaginário popular e personificará 4 rainhas soberanas da folia. Os figurinos trazem uma explosão de cores, brilhos e bordados, onde glamour e irreverência se misturam e a alegria governa absoluta.

Inspire-se nos melhores looks de Ivete Sangalo 

Ivete Sangalo: 'Para com isso e vai viver', desabafa sobre intolerância humana

 

Ivete Sangalo faz folia fora de época com show em evento

Esboço de um dos looks de Ivete Sangalo, assinado por Dolce & Gabbana

O Reino de Mainha

Cada um dos dias trará uma Rainha Momo e uma das leis decretadas por Ivete em O Mundo Vai, eleita por ela como seu hit do Carnaval: Cabeça Virada é uma apaixonada rainha, louca de amor; Roupa Colorida traz uma majestade da extravagancia, inspirada na exuberância da natureza; Alma Lavada representa a Rainha Arqueira, forte e guerreira; Todo mundo vai atrás, mistura referências dos gladiadores e imperadores romanos.

Estes looks citados terão direção criativa de Marco Gurgel, são assinados por Fábio Yukio da TIG, com execução de Michelly X e bordados de VJ Junior.

No trio…

Ivete comanda o Bloco Coruja no sábado (22), domingo (23) e segunda (24) pelo Circuito Barra-Ondina. Já na terça (25), a baiana levará um trio sem cordas por Campo Grande.

De camarote

Ivete Sangalo não para de inovar e fazer apostas diferentes em sua carreira, estando sempre no ápice de sua vida profissional para os brasileiros. Sua nova jogada é um projeto com lançamento para o Carnaval de Salvador de 2020: o Camarote da Veveta, junção perfeita para quem busca conforto e localização privilegiada, para curtir a festa na capital da Bahia.

A localização do camarote será no Hotel Monte Pascoal, no Circuito Barra Ondina, e tendo mais de 1500m² em dois pisos e nove ambientes, a atração ainda terá vista para o mar e uma visão privilegiada da Avenida Oceânica, sendo possível assistir todos os blocos que passarem pelo circuito durante o Carnaval.

Outro look de Ivete Sangalo, com a assinatura de Dolce & Gabbana

Notícias Relacionadas