Imprimir

Notícias

31/03/2020 | 14h52m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Marido de Luisa Mell a surpreende após ter alta do hospital

Gilebrto Zaborowsky ficou internado por conta de uma pneumonia causada pelo coronavírus

Marido de Luisa Mell a surpreende após ter alta do hospital - Reprodução/Instagram

Luisa Mell acabou sofrendo muito por causa do novo coronavírus, pois ela acabou sendo uma das infectadas e seu marido, Gilebrto Zaborowsky, acabou sendo internado por conta de uma pneumonia decorrente da covid-19.

Mas as boas notícias estão chegando para ela, afinal os sintomas melhoraram, e sua dor de cabeça e falta de ar já sumiram, além de ter sido surpreendida pelo amado, que voltou mais cedo para casa após receber alta.

Luisa Mell confirma que contraiu coronavírus

“Não acredito, olha quem está aqui! Não acredito que você fez isso”, declarou Luisa, toda sorridente e emocionada com a surpresa do maridão.

Vale ressaltar que Luisa Mell também comentou sobre os trabalhos do instituto dela, que não pararam e tiveram diversos êxitos nos últimos dias.

Coronavírus: Isolada, Luisa Mell aguarda resultado de teste

Chorando com o coronavírus

 

Na última terça-feira (24), Luisa Mell compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde.

A ativista, que contraiu coronavírus, disse que está com muitas dores e chegou a chorar na rede social.

Instituto Luisa Mell promove evento para adoção de animais

"Bom dia. Hoje não está legal. Hoje está mais difícil, muita dor nas costas, muito cansada, muita dor de barriga", disse ela.

"Meu cachorro percebeu e veio voando para o quarto da mãe. Meu marido também não está muito bem hoje. Que desespero. Estou preocupada com o Instituto, que momento difícil, gente", afirmou Luisa, chorando.

Carnaval 2020: Luisa Mell elogia fantasias das Rainhas

A situação do coronavírus no mundo

 

Coronavírus no Brasil

O coronavírus teve uma disseminação bastante rápida. No Brasil, muita gente já foi infectada e há muitos registros de mortes.

No país foi decretado estado de emergência e ocorreu a recomendação do fechamento de lojas, shoppings, clubes e academias, além da conscientização e proibição do uso de praias, parques, teatros, shows, etc.

Em São Paulo, o governo do Estado recomendou o cancelamento de eventos de lazer, culturais e esportivos, com mais de 500 participantes. Também determinou a suspensão imediata das aulas em universidades públicas e em escolas da rede pública e privada.

China e Coréia do Sul

A China afirmou ter uma queda na quantidade diária de casos novos de coronavírus. Em Pequim, capital do país, foram reforçadas as medidas para combater a quantidade de infectados vindos do exterior. A Comissão Nacional de Saúde informou que os casos da China envolveram viajantes vindos do exterior, muitos deles estudantes chineses que voltavam para casa.

A Coreia do Sul também teve uma queda em relação a novos casos, desde o pico, que aconteceu no dia 29 de fevereiro. Tal queda levou mais esperança de que, o maior surto asiático fora da China, esteja recuando. Por lá, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças da Coreia (KCDC) seguem acompanhando todos os casos.

Leia mais sobre o coronavírus no mundo clicando aqui

Tudo sobre o coronavírus

 

O que é o Coronavírus

O Sars-Cov-2 é o mais novo integrante de uma família já conhecida. Ela é formada por vírus que tiveram origem em animais silvestres. Alguns deles infectaram humanos e já causaram outras epidemias. Coronavírus é o nome de uma família desses vírus. O nome vem por conta dos mesmos terem suas estruturas em formato de coroa. Eles costumam circular entre animais, como roedores e morcegos. Mas a doença começou a afetar humanos também. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.

São eles os responsáveis por infecções respiratórias e já provocaram outras doenças.

Como o coronavírus começou a circular

O novo coronavírus começou a circular na China em 2019, ganhando um nome temporário de 2019 n-Cov. Depois, ocorreu o “batismo” oficial: SARS-CoV-2, sigla do nome completo em inglês: Severe Acute Respiratory Syndrome Coronavirus 2 (em tradução livre: Síndrome Respiratória Aguda Grave Coronavírus).

De acordo com uma pesquisa, 80% dos infectados são leves e a taxa de mortalidade está entre pessoas idosas. Isso além de portadores de outras doenças, principalmente as cardiovasculares, que podem contrair a versão crítica da Covid-19.

Saiba mais sobre o coronavírus clicando aqui.

Saiba quais são as celebridades brasileiras com coronavírus
Saiba quais celebridades morreram pelo coronavírus
Fernanda Paes Leme sobre quarentena: ’21 dias em casa’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter
  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )

OFuxico