Imprimir

Notícias

17/12/2014 | 20h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Marido de Mel B a tirou do sério como nenhum outro

Ex-Spice Girl disse que tinha brigas sérias por motivos tolos

Marido de Mel B a tirou do sério como nenhum outro - Getty Images

A cantora Mel B, ex-Spice Girl, aparentemente se separou de Stephen Belafonte após 7 anos de casamento e admitiu que brigas explosivas ocorriam com frequência entre o casal, o que normalmente a deixavam muito nervosa.

"Estava muito nervosa porque tive uma briga muito séria por coisa boba. Às vezes, ele me tira do sério como ninguém", confessou a morena em uma entrevista concedida antes da suposta separação.

A estrela, que é mãe de três filhos, sendo um deles com Stephen, admite que é uma pessoa difícil porque tem um “ego enorme", mas também tem uma consciência muito grande de si mesma e não espera que ninguém resolva seus problemas.

"Tenho um ego enorme. Sempre tive, independente, de ser famosa. Não levo tudo na vida muito a sério, não sou do tipo que se dá bem com todo mundo, mas sou honesta e verdadeira. Estou sempre feliz e quando não estou, dou um jeito de ficar. Sempre acreditei em mim mesma, porque como é que você pode amar alguém, se você não se ama?", disparou a cantora à revista Grazia.

Mel B e Stephen supostamente se separaram após uma briga séria que tiveram na última semana, pouco antes da jurada do programa The X Factor ser hospitalizada com fortes dores no estômago, na última quinta-feira (11), fazendo com que ela perdesse um episódio do programa.

"O casamento de Mel chegou a um ponto muito crítico, na verdade está nas últimas. Ela mesma disse a amigos que acabou", revelou uma fonte próxima à cantora ao jornal The Sun.

"Aparecer na final do The X Factor exibido no último domingo (14) foi um ato simbólico para ela. Mel sabia o que estava fazendo e queria mandar uma mensagem bem clara a Stephen", explicou.

Ainda não foi confirmado se a separação do casal é definitiva, mas os amigos da cantora estão dizendo que ela está disposta a dar "um tempo".

"Tudo tem sido muito difícil nas últimas semanas, mas Mel se esforçou para colocar os problemas de lado para focar em Andrea Faustini, seu candidato no programa. O nível de estresse de Mel atingiu o limite e amigos e familiares foram essenciais para ajudá-la a deixar Stephen. O problema é que não sabemos até quando", finalizou.

Após acusações de agressão, Mel B e Stephen Belafonte terminam relação
Marido nega que tenha agredido Mel B, depois de sumiço repentino da cantora
Mãe e irmã de Mel B estão ‘desesperadas’ por falta de notícias da cantora, após internação
Hospitalizada Mel B não participa de final do The X Factor
Mel B passa por cirurgia para corrigir cegueira





Notícias Relacionadas

09/06/2020 | 19h45m - Flávia Ávila

Mel B relembra caso de racismo no início das Spice Girls

08/05/2020 | 12h00m - Flávia Ávila

Namorada acusa Simon Cowell de affair com Mel B

20/12/2019 | 12h28m - Ará Rocha

Mel B é proibida de passar o Natal com a filha



Instagram

Instagram

OFuxico