Imprimir

Notícias

13/09/2020 | 04h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram/@revista.story

Marido de namorada de Brad Pitt serve vinho do famoso em restaurante

Cardápio do estabelecimento alemão Borchardt conta com bebida criada pelo astro e Angelina Jolie

Marido de namorada de Brad Pitt serve vinho do famoso em restaurante - Reprodução/Instagram/@revista.story

O coração de Brad Pitt atualmente pertence à Nicole Poturalski, famosa modelo alemã que, segundo publicações internacionais, vive um casamento aberto com Roland Mary.

Mary é dono de um restaurante alemão chamado Borchardt, cujo cardápio contém um fato bastante curioso: ele serve vinho Miraval Rosé Provence, bebida de Pitt e sua ex-esposa, Angelina Jolie.

Detalhes ainda revelam que o Château Miraval Rosé Jolie-Pitt & Perrin é indicado “para o almoço, oferecemos-lhe este vinho excepcional”.

Brad Pitt leva namorada no mesmo lugar onde se casou com Angelina Jolie

Detalhes do casamento aberto

A revelação do casamento aberto de Nicole Poturalski foi feita pelo Daily Mail, junto com o fato de que Brad conheceu Nicole precisamente no famoso restaurante de Roland, em Berlim, na Alemanha, em agosto do ano passado, e ficou encantado com a beleza e carismas da jovem. 

Um amigo de Nicole confirmou ao diário: "Ela e Roland ainda estão casados, mas você poderia descrever seu relacionamento como um 'casamento aberto'", justificou. 

O jornal foi atrás de Roland para questionar o novo romance de sua esposa, mas ele respondeu à reportagem: "Sem comentários".

Jennifer Aniston ajuda Brad Pitt com emblemática separação

Brad Pitt está ajudando nova namorada a entrar em Hollywood

 

Por conta de toda essa bagagem na indústria cinematográfica, Brad Pitt estaria, segundo o jornal The Sun, ajudando sua nova namorada, Nicole Poturalski, a entrar em Holywood.

De acordo com a publicação do veículo, o astro de Era Uma Vez em... Hollywood está, além de dar dicas de atuação, marcando reuniões para ela com os produtores em Los Angeles.

“Nicole tem o sonho de começar uma carreira como atriz e ter uma trajetória com luz própria em Hollywood, na qual Brad a tem ajudado - conectando-a a executivos da indústria”, afirmou uma fonte do jornal.

“Embora Brad tenha garantido a ela que tem as conexões e a capacidade de ajudar a transformar Nicole em uma estrela, quer garantir que ela trabalhe duro como ele faz e não espera uma jornada fácil apenas por causa da ligação que existe entre os dois”, continuou.

“Sua produtora, Plan B, tem uma série de projetos em andamento, mas ele insistiu que ela precisava provar não só para ele, mas para sua equipe que merece um papel, algo que ela entende e respeita muito”, completou a pessoa, junto com a informação de que Pitt desejar que a amada more em LA também por não curtir relações à distância.

Todavia, nem tudo estaria saindo conforme o desejo de Brad, muito por causa do casamento aberto da modelo com Roland Mary, com quem teve um filho, Emil.

“Ela adoraria [morar nos EUA], mas depende muito da criança e de seu pai. Brad está enfrentando sua própria luta com seus filhos e a ex Angelina Jolie e isso pode ser outro ponto de identificação deles”, acrescentou a fonte do The Sun.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico