Imprimir

Notícias

31/07/2020 | 03h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Marido de Nicki Minaj quer acompanhar o parto da rapper

Ele entrou com um pedido na Justiça para ter o direito ao momento

Marido de Nicki Minaj quer acompanhar o parto da rapper - Reprodução/Instagram

Kenneth "Zoo" Petty, marido da rapper Nicki Minaj, deu entrada com um pedido na Justiça dos Estados Unidos para ter o direito de acompanhar o parto do primeiro filho do casal. A gestação da cantora, aliás, foi anunciada de surpresa.

Petty está em liberdade condicional depois de se mudar para a Califórnia com Nicki e não se registrar como um criminoso sexual apesar de esstar condenado em outro estado.

Não é só Nicki Minaj que escondeu a gravidez. Veja outros casos!

Segundo o TMZ, Kenneth pediu ao juiz mudança nos termos de sua liberdade condicional para que ele possa viajar com a esposa a negócios, como seu empresário, e estar presente durante o parto da artista mesmo que ela entre em trabalho de parto depois do horário de seu toque de recolher determinado pela Justiça.

De acordo com os documentos enviados à corte e acessados pelo site, Petty teria argumentado já obter autorização da procuradoria norte-americana e do programa de serviços, faltando apenas a assinatura do magistrado.

Kenneth Petty foi considerado um criminoso sexual depois de uma condenação no ano de 1995, em Nova York, por tentativa de estupro. Em março deste ano, ao ser pego na Califórnia sem o registro pelo crime, obrigatório caso o réu mude de estado, ele se declarou inocente.

Dr. Luke volta ao cenário musical com Doja Cat

Colaboração dos sonhos

Lil Nas X ainda não realizou seu grande sonho de fazer uma colaboração musical com a cantora Nicki Minaj. O intérprete de Old Town Road não esconde o desejo de fazer um dueto com a rapper, mas até agora Minaj não deu mostras de querer a mesma coisa.

Esta semana seus apelos nas mídias sociais pedindo trabalhar com a rapper não agradaram alguns de seus fãs, que acabaram criticando-o por se 'humilhar'.

Tudo começou quando Lil Nas X mais uma vez fez um apelo público por uma colaboração com a cantora de 'Anaconda' na sexta-feira (19), compartilhando um vídeo de um homem cantando uma canção de desculpas durante um julgamento, Lil Nas marcou a conta de Nicki no Twitter.

Nicki Minaj é a primeira rapper a ter patrimônio de R$ 500 milhões

Ao assistir ao vídeo, um fã escreveu em um comentário no Instagram: "Isso é embaraçoso". Outro fã pediu a Lil Nas X que se acalmasse, e outro comentou que 'isso já é humilhação'.

"Isso é tão desesperador neste momento", acrescentou outra seguidora.

Mas apesar das críticas o cantor não desiste. Recentemente ele propôs a ideia de fazer um dueto junto com Nicki, dizendo que já tem a canção.





Notícias Relacionadas

20/07/2020 | 14h22m - Giovanna Prisco

Nicki Minaj anuncia gravidez nas redes sociais

23/06/2020 | 05h00m - OFuxico

Nicki Minaj 'esnoba' sonho de Lil Nas X



Instagram

Instagram

OFuxico