Imprimir

Notícias

16/10/2020 | 11h20m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Marido de Patrícia Abravanel testa positivo para a Covid-19

Fábio Faria, genro de Silvio Santos é o atual Ministro das Comunicações

Marido de Patrícia Abravanel testa positivo para a Covid-19 - Reprodução/Instagram

Sinal vermelho na família Abravanel! O ministro das Comunicações, Fábio Faria, de 42 anos, testou positivo para a Covid-19. Casado com Patrícia Abravanel, ele deu detalhes em seu perfil no Twitter na quinta-feira (15) e afirmou estar sem sintomas e com a saúde boa, cumprindo seus compromissos à distância. .

"Semana passada, participei de um jantar e após esse jantar alguns participantes testaram positivo para o coronavírus. Eu estou fazendo testes semanais, fiquei me observando e vendo se tinha algum sintoma. Ontem, no fim da tarde, cheguei em casa com febre de 37,1º, e também com dor de cabeça", disse.

Tudo sobre o coronavírus no mundo dos famosos

Ele, que é o 11º ministro do governo Bolsonaro a contrair a doenç afirmou que apesar de ter sentido febre e dor de cabeça, havia festo dois testes que não diagnosticaram a doença.  

"Eu fiz o teste ontem, aquele do dedo, e deu negativo. Depois fui no hospital, fiz o teste de exame de sangue, que saiu hoje também e deu negativo. Mas acabou de chegar o PCR dando positivo", contou.

Fábio está fazendo tratamento com a hidroxicloroquina, remédio defendido pelo presidente da república, mas sem eficácia comprovada contra a Covid-19, e o antibiótico azitromicina.

"Vou incluir agora mais um corticoide e um anticoagulante. Mas já estou com zero sintoma. Dor de cabeça já foi embora. Eu praticamente estou total assintomático", observou. 

Patricia Abravanel vira Beyoncé no próximo Máquina da Fama

No Planalto

O genro de Silvio Santos detalhou que começou a perceber os sintomas durante um jantar com outros políticos.

“Semana passada eu participei de um jantar, na outra segunda-feira, onde após o jantar alguns participantes começaram a testar positivo para o coronavírus”, comentou.

Na quarta-feira (14) o marido de Patrícia Abravanel esteve normalmente no Palácio do Planalto. Ele participou de uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro. Após o compromisso, Fábio concedeu uma entrevista coletiva sem usar a máscara de proteção.

Ele anunciou ter entregado o projeto sobre a privatização dos Correios para o ministro da Secretaria-Geral, Jorge Oliveira.

Patricia Abravanel interpreta Katy Perry no Máquina da Fama

Patrícia Abravanel curte domingão na praia





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico