Notícias às 14:40

Marido de Paulo Gustavo compartilha texto: ‘Deus nunca nos decepcionará’

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (13), Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, compartilhou em seu Instagram Stories um texto emocionante de Wandy Luz.

O ator segue internado com Covid-19 na UTI de um Hospital do Rio de Janeiro. Paulo está intubado e fazendo tratamento com ECMO, que funciona como um pulmão artificial.

Com orações e otimismo dos amigos, Paulo Gustavo completa um mês internado

"Se vivermos com ansiedade, medo e insegurança não suportaremos a lentidão necessária de alguns ciclos, e não saberemos apreciar a beleza, e as lições que existem no ato de soltar e confiar. Existem lições preciosas nos momentos onde tudo parece estar parado, estagnado, porque justamente nestes momentos em que a vida parece acontecer em "slow motion", é que tudo acontece. É preciso viver o hoje com consciência, respeito e gratidão para poder confiar na colheita. Afinal, se tudo o que temos plantado, é bom, justo e movido pelo amor, então como não colher bons frutos? Seria contraditório fizer que temos fé, se nos momentos mais desafiadores da vida, não soubermos esperar com paciência, resignação e confiança. O tempo sabe. O fluxo do Universo é perfeito, e Deus nunca nos decepcionará", dizia o texto.

O dermatologista ainda completou.

"Texto lindo que meu amigo amado Felipe Veloso me mandou e achei oportuno", escreveu ele.

Angélica sobre Paulo Gustavo: 'Saudade imensa'

Marido de Paulo Gustavo compartilha texto emocionante nas redes sociais

Paulo Gustavo recebeu doação de mais de 200 bolsas de sangue

 

Thales Bretas, marido do humorista Paulo Gustavo agradeceu as mais de 200 bolsas de sangue doadas para ajudar em seu tratamento. Paulo está internado desde o dia 13 no hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele segue na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI)  intubado em um hospital no Rio de Janeiro, em decorrência de complicações da Covid-19.

Pedro Scooby entra em corrente pela melhora de Paulo Gustavo

Notícias Relacionadas