Notícias às 13:34

Marido de Paulo Gustavo e os gêmeos passam dias no campo com Mônica Martelli

Reprodução/Instagram

Na sexta-feira (14), Thales Bretas desembarcou em São Paulo com os gêmeos, Romeu e Gael, fruto do casamento com o humorista Paulo Gustavo, que morreu em decorrência de complicações da Covid-19.

Thales também estava acompanhado de Ingrid Guimarães e Susana Garcia, irmã de Mônica Martelli.

De acordo com o site Glamurama, Thales e todo o grupo entraram em uma van e foram direto para a fazenda do empresário Fernando Altério, namorado de Mônica, em Cesário Lange, interior de São Paulo.

Ainda segundo a publicação, todos querem ter dias de recolhimento no campo para se recuperarem do choque da morte prematura de Paulo Gustavo.

Regina Casé faz homenagem especial para mãe de Paulo Gustavo

Na última sexta-feira (14), Regina Casé compartilhou um registro especial ao lado de Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, que faleceu recentemente devido complicações graves causadas pela Covid-19.

A foto, tirada durante a missa do sétimo dia realizada em homeangem ao ator, mostra Regina e Déa se abraçando em um momento de afeto no Cristo Redentor.

"Naquele dia, nesse mesmo horário, eu encontrei com ela…A mãe que nos deu esse presente tão lindo que foi o Paulo Gustavo! Viva @dealucia66 !! Mãe que inspira tantas outras mães! Amor de mãe!", escreveu Regina.

Nos comentários, amigos e fãs se emocionaram com o momento.

"Você deu nela o abraço que todos nós gostaríamos de ter dado. Obrigada por tanto!", escreveu uma seguidora.

Notícias Relacionadas