Notícias às 18:44

Marido nega que tenha agredido Mel B, depois de sumiço repentino da cantora

Getty Images
Depois que Mel B precisou ser hospitalizada na quinta-feira (11) passada de emergência, o que provocou que ela perdesse o episódio de sábado (13) do programa The X Factor, a cantora e ex-Spice Girl reapareceu na final do reality de talentos, no domingo (14), com alguns hematomas e arranhões.
 
Imediatamente os fãs demonstraram preocupação de que Melanie Brown poderia ter sido machucada pelo próprio marido, Stephen Belafonte, em um episódio de violência doméstica.
 
Mel não fez nenhum comentário no programa, sobre seu estado, e nem explicou a origem dos machucados, mas Belafonte foi ao Twitter para lamentar o boato.
 
"Eu não tenho o costume de responder as mensagens de Twitter, mas vou responder a esses comentários sobre ter agredido minha esposa, porque isso me parece muito desagradável (…) Mel estava muito doente, um grupo de médicos a ajudaram a melhorar. Se os fãs não podem simplesmente relaxar antes de serem negativos é que não são verdadeiros fãs de OfficialMelB", escreveu Stephen, marido de Brown, desde 2007.
 
No final de semana, a mãe e a irmã da ex-Spice Girl afirmaram que estavam muito preocupadas porque não tinham tido notícias dela desde sua hospitalização na quinta-feira, afirmou um tabloide britânico.
 

 

Mãe e irmã de Mel B estão ‘desesperadas’ por falta de notícias da cantora, após internação
Hospitalizada Mel B não participa de final do The X Factor
Mel B passa por cirurgia para corrigir cegueira
Mel B admite que já teve experiências com outras mulheres
Mel B não dá presentes ao marido. Saiba por que!

Notícias Relacionadas