Imprimir

Notícias

21/04/2019 | 15h36m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Thalita Castanha @estudio_thalitacastanha

Marido relembra 39 horas de parto de Thaeme: ‘Parabéns pela força’

Cantora deu à luz Liz, no último sábado (20)

Marido relembra 39 horas de parto de Thaeme: ‘Parabéns pela força’ - Thalita Castanha @estudio_thalitacastanha

Depois de Thaeme encantar a todos com várias imagens de seu parto, foi a vez de seu marido, Fabio da Lua enaltecer a força de Thaeme durante o parto.

"Queria falar desta grande mulher chamada @thaeme e também de todas as mulheres do mundo que têm a coragem de só de tentar o parto normal. Hoje tive uma experiência que me fez valorizar a coragem destas mães, pois @thaeme ficou do dia 18/04/19, quinta-feira, das 03h13 da madrugada, ao dia do nacimento, na chegada da nossa linda @lizmarioto no dia, no dia 20/04/19, sábado. Mais ou menos umas 39 horas tentando o parto normal", contou ele.

Ele ainda falou que, devido às fortes dores, Thaeme precisou recorrer para a cesariana.

"Não conseguiu a dilatação ideal. Tamanha a tentativa, teve muitas dores mesmo. Com este tempo todo de tentativas para o parto normal da @lizmarioto, acabou tendo que ir para a cesariana. Estas 39 horas, vocês mulheres sabem bem o que é isto, o sofrimento que é. Então @thaeme, meus parabéns pela esta força que não conhecia em você. Hoje eu posso afirmar a garra de vocês mães é linda e grandiosa. Muito obrigado Deus por este momento único e por esta bênção de ser pai", disse ele.

A assessoria de imprensa da cantora informou que Liz nasceu às 17h37 do último sábado (20), de cesariana e pesa 2,850 kg.

Nasce Liz, filha da cantora Thaeme
Grávida, Thaeme se despede do barrigão com foto incrível. Veja!
Thaeme mostra barrigão de grávida na web
Thaeme faz exames e revela previsão para o nascimento da filha
Ticiane Pinheiro curte páscoa ao lado de Karina Bacchi e família

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Queria falar desta grande mulher chamada @thaeme e também de todas as mulheres do mundo que tem a coragem de de tentar o parto normal, hoje tive uma experiência que me fez valorizar à coragem destas mães , pois @thaeme ficou do dia 18/04/19 quinta-feira das 03:13 da madrugada ao dia do Nascimento 20/04/19, sábado, até a chegada da nossa linda @lizmarioto, sendo mas ou menos umas 39 horas tentando o parto normal ,mas não conseguiu a dilatação ideal ,tamanha o esforço de tentar ,teve muitas dores (Mesmo)! Mas também trazendo Vários benefícios ,pois passou por varias etapas do parto normal que são super importantes pra saúde da nossa pequena! Mesmo com este tempo todo de tentativa para o parto normal da @lizmarioto, acabou tendo que ir para a cesariana a pedido dela mesmo, que não queria que a nossa filha entrasse em sofrimento de maneira alguma... sendo assim estas foram 39 horas aproximandamente! Então @thaeme ,meus parabéns por esta força que não conhecia... Vc é fffff ! Hoje eu posso afirmar , a garra de vcs mães é linda e grandiosa . Muito obrigado, Deus por este momento único e por esta bênção de ser Pai

Uma publicação compartilhada por Fábio Elias (Da Lua ) (@fabiodalua) em





Notícias Relacionadas

31/05/2019 | 15h45m - Luigi Civalli

Após nascimento de Liz, Thaeme retorna aos palcos

26/05/2019 | 15h50m - Flávia Ávila

Liz, filha de Thaeme, é só fofura em clique sorridente



Instagram

Instagram

  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Em sua conta no Instagram, Thaeme contou que seu leite secou devido ao estresse com a gravação do DVD.
(Via Instagram @thaeme )
  • Lucas Viana e Hari Almeida deram um beijão, em #afazenda11. Vem saber mais em #OFuxico!
Foto: Reprodução/Record TV
  • @anitta e @ivetesangalo brilharam, em evento realizado pela Globo. Veja mais clicando em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico