Notícias às 18:42

Marido tira sarro de dieta de Luciana Gimenez: ‘Isopor e ar’

Ag News

Pelo visto, o bom humor é uma das principais características de Marcelo de Carvalho, principalmente quando se trata do casamento e da convivência com Luciana Gimenez. 

Nas primeiras horas desta sexta-feira (11), o vice-presidente da RedeTV! foi entrevistado pelo apresentador Amaury Jr., e contagiou boa parte dos presentes com a maneira divertida e brincalhona que usou para falar sobre a rotina ao lado da apresentadora. 

Entre outras coisas, o também apresentador fez questão de brincar quando o assunto foi a dieta da esposa, que, inclusive, vive chamando atenção, principalmente nas redes sociais, por conta da boa forma que exibe por onde passa, e não costuma receber muitos quitutes preparados pelo amado por conta das restrições alimentares que possui. 

"Para ela não cozinho, porque ela come uma sopa verde horrorosa que minha secretária lá de casa faz. Come também alface, isopor, ar e água", brincou ele, em clima de total alegria e descontração. 

Além disso, outro assunto abordado durante o papo foi o fato de Marcelo e Luciana possuírem quartos separados na residência que dividem, que foi devidamente explicado pelo próprio empresário, também com muita simpatia e bom humor. 

"No quarto da minha esposa tem, todos os dias da vida, o maquiador, o cabeleireiro, o assessor de imprensa, o massagista, a mulher que faz depilação, a que faz a unha, e dois cachorros, com os quais eu tenho uma relação conturbada, gosto muito, mas eles me odeiam. O quarto dela é uma feira livre", afirmou Marcelo, antes de descrever seu próprio cômodo. 

"Sempre o ar-condicionado está geladinho, o iPad e meus livros estão no lugar certo. Eu fiquei satisfeito com esse arranjo. Acordo muito cedo e ela vai dormir muito tarde. Ela grava o Superpop, e chega em casa entre 2h e 3h da manhã. Só que ela vai para o meu quarto quando chega. E isso também é propaganda enganosa, porque eu me acostumei com a coisa. Ela diz que tem o quarto dela, e eu tenho o 'nosso' quarto, mas eu mudarei. Eu vou fazer agora um outro quarto. Na próxima vez, eu vou fazer o quarto dela, o nosso quarto, e o meu quarto, aí eu tranco a porta", disse o vice-presidente da emissora, também na ocasião. 

Luciana Gimenez celebra em grande estilo seus 46 anos
Após aniversário, Luciana Gimenez exibe barriga trincada
Luciana Gimenez celebra nove anos de casamento na internet
Uau! Luciana Gimenez mostra corpo sequinho no espelho

Notícias Relacionadas