Imprimir

Notícias

01/12/2020 | 13h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Fábio Rocha

Marieta Severo testa positivo para a Covid-19, diz colunista

Atriz já tinha retomado as gravações do folhetim Um Lugar ao Sol

Marieta Severo testa positivo para a Covid-19, diz colunista  - TV Globo/Fábio Rocha

Marieta Severo foi mais uma famosa a contrair o novo coronavírus. A atriz, de 74 anos, havia retomado as gravações da novela Um Lugar ao Sol, na faixa das 21h da Globo.

A colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo noticiou sobre o estado de saúde da artista, que começou a sentir alguns sintomas na noite de terça-feira (24). No dia seguinte, fez o exame e testou positivo para a Covid-19.

Atualmente, a veterana pode ser vista na reprise de Laços de Família, na pele de Alma Albuquerque, exibida originalmente em 2000.

Desejamos boa recuperação!

Memórias prazerosas

Laços de Família está atualmente em exibição na TV Globo no quadro Vale a Pena Ver de Novo, sendo este um dos trabalhos mais marcantes de Marieta Severo.

Na trama, ela interpretou a vilã Alma, sempre roubando a cena com sua personalidade sofisticada, irônica e manipuladora.

Vinte anos após a exibição original da novela, Marieta contou em entrevista que a reprise lhe trouxe memórias detalhadas das gravações, principalmente da sinergia do elenco e da complexidade da personagem.

“Essa reprise me puxou um fio de memórias muito prazerosas. As lembranças são de muitas farras nas gravações, existia uma troca com os atores muito boa. Um clima bom de gravação é fundamental, traz muito prazer e alimenta o trabalho”, afirmou, antes de contar sobre estar um uma obra do aclamado autor Manoel Carlos.

“Na época, com 35 anos de carreira, nunca tinha atuado em uma obra do Maneco. Eu tinha uma admiração enorme por ele, uma vontade muito grande de fazer uma novela dele. Então, quando fui convidada não tive a menor dúvida. O texto do Maneco tem uma característica irresistível, através da simplicidade do cotidiano ele vai penetrando na complexidade da alma humana, das relações familiares e das relações entre as pessoas. E vai desvendando o ser humano para o público. E também tem a riqueza dos diálogos, um prato cheio para o trabalho do ator”, elogiou Marieta sobre o escritor.

Sobre sua personagem, ela garante que Alma é bem decidida e deseja sempre manter o controle da situação, não importa o que aconteça.

“A Alma gosta de impor as regras dela, tudo o que ela faz acha que é o correto e tem as próprias leis para a vida, acha que todos precisam seguir as leis que ela determina. Sente uma grande necessidade de manter o controle das situações. Mas ao mesmo tempo é uma personagem positiva e alegre, foi muito saborosa de interpretar. Sentia sempre um prazer e uma surpresa muito grande ao receber os textos”.

Laços de Família: relembre curiosidades da trama que está de volta
Juliana Paes e Gianecchini exaltam Marieta Severo: ‘Muito importante na nossa carreira’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico