Notícias às 11:10

Marieta Severo vai à estreia de Uma Relação Tão Delicada

Rogerio Fidalgo/Agnews

As peças de teatro estão começando a estrear pelo Brasil, como foi o caso de Uma relação tão delicada, que estreou no Teatro Vanucci, no shopping da Gavea.

O elenco do projeto tem nomes Rita Guedes e Letícia Isnard, além de diversos famosos terem comparecido como convidados, como foi o caso de Marieta Severo e do marido, Aderbal Freire Filho.

Outras estrelas a comparecerem foram Rosamaria Murtinho, Mauro Mendonça, Fani Pacheco, Stenio Garcia, Roberto Brindelli, Kelly Jabour, Rosamaria Murtinho, Stela Freitas e Alcione Mazzeo.

Famosos compareceram à estreia de Uma relação tão delicada

A maioria dos convidados estava trajando um look mais casual, com alguns se destacando com um visual um pouco mais fino, como foi o caso de Marieta Severo.

Marieta Severo e Aderbal Freire Filho foram juntos conferir a peça

Presença em espetáculo de ópera

Ao final de outubro, a eterna Nenê de A Grande Família compareceu a mais um evento ao lado do marido: a última exibição da ópera Orphée, de Philip Glass, que foi apresentada pela primeira vez na América Latina.

O espetáculo é sobre o mito de Orfeu, baseado em filme do francês Jean Cocteau. A Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal foi regida por Priscila Bonfim, uma das raras maestrinas do País. 

"Musicalmente é bonito. É uma ópera moderna, é incrível. O espetáculo dá uma visão que o cinema, com todas as suas qualidades, não pode proporcionar, que é uma visão da fantasia, da imaginação, do delírio", disse Aderbal na época, que mais uma vez acompanhou a amada.

Marieta Severo e Aderbal Freire Filho

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas