Imprimir

Notícias

28/05/2016 | 13h00m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Marilia Gabriela cita avanço feminino na volta do TV Mulher

Atração estreia terça-feira (31), no Canal Viva

Marilia Gabriela cita avanço feminino na volta do TV Mulher - Reprodução/Instagram

De novo, somente a versão da música de abertura, embora os versos de Rita Lee e Roberto de Carvalho continuem lá. O TV Mulher volta à televisão brasileira com o mesmo nome e sob o comando da mesma apresentadora, a partir de terça-feira (31), às 22h30, no canal Viva.

A atração de Marília Gabriela, de 67 anos, foi exibida na Globo de 1980 a 1984, na Globo, numa época em que debater assuntos tabus como comportamento sexual e direitos femininos num Brasil ainda governado pelo regime militar, era vanguarda e a atração escreveu história na televisão e na vida da jornalista.

“Era uma loucura, fazíamos ao vivo e diariamente. Levava meus filhos para o estúdio. Mas foi uma experiência muito rica. No antigo TV Mulher, a correria era tão grande que não conseguia me tocar sobre a consciência histórica daquilo que estávamos fazendo. Hoje, envelheci, meus filhos cresceram. Tive mais tempo para pensar, observar o mundo”, disse Marília ao jornal Extra.

A atração terá uma turma de seis colunistas, entre eles a psicóloga Regina Navarro Lins, da bancada do programa Amor e Sexo, vão se debruçar durante o programa num passeio pela agenda feminina do século 21. Mas os homens também estão convidados a participar.

"Sou uma pessoa que trafega com muita facilidade pelo universo masculino. Certa vez, quando eu apresentava o Cara a Cara (talk show extinto na Band), um diretor me disse que os homens falavam comigo assuntos que eles não abordariam com outras mulheres. A estrada ainda é longa, mas hoje nós estamos mais vivas, mais ativas. O TV Mulher, na época, foi uma surpresa, chegou a assustar as senhorinhas. Hoje, não é mais assim".

Com dez edições exibidas semanalmente às terças-feiras, o TV Mulher marca a volta de Marília Gabriela ao universo da televisão, após encerrar um ciclo no comando de programas de entrevistas. A jornalista mira uma outra plataforma para se expressar: a internet. Ela terá um site e um canal de vídeos no YouTube e está se adaptando à nova ferramenta.

"Pedi para criarem uma página minha no Facebook, mas não sei como entrar direito. Estranho ainda esse mundo. Sou uma mulher que cresceu na TV, que tem uma luz linda, som perfeito. Faço agora uns vídeos para a internet, vejo como fiquei e peço: 'Apaga isso, pelo amor de Deus'", disse ela ao jornal.  

Filho de Marília Gabriela será repórter no TV Mulher
Aos 67 anos, Marília Gabriela exibe barriga sarada em ensaio
Marília Gabriela posa com a neta: 'Saudade do papel de avó'





Notícias Relacionadas

03/05/2019 | 09h15m - Giovanna Prisco

Famosos lamentam morte de Antunes Filho

21/03/2019 | 16h34m - Giovanna Prisco

Reynaldo Gianecchini relembra momento com Marília Gabriela



Instagram

Instagram

  • Carol Dantas mostra a decoração do mêsversário de Valentim. O bebê completou 2 meses
(Via Instagram @candantas)
  • Larissa Manoela passa por cirurgia e tranquiliza os fãs, agradecendo as mensagens de apoio e carinho
(Via Instagram @larissamanoela)
  • OFuxico já está na coletiva do especial da turnê Amigos - A História Continua, que vai ao ar na Globo no final de 2019! #amigos #globo @zezedicamargo @camargoluciano @leonardo @chxoficial
  • Cuidando da beleza, @moniquealfradique passou por um tratamento estético e contou tudo na web! (Via Instagram @moniquealfradique)
  • @simasrodrigo e @agathaamoreiraa protagonizaram mais uma campanha de arrasar, dessa vez para a @oppnus_jeans. Confira o making of de tal projeto com exclusividade em #OFuxico! @vhassessoria

Ficha técnica 
Fotos: Divulgação/Bruno Rangel
Vídeos: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)

OFuxico